Uma família de árabes e judeus
Todos na plateia sorriam enquanto observavam Esther dançar. A judia de 13 anos dançava apaixonadamente ao som de uma canção árabe de adoração. Seus braços balançavam para a direita e depois para a esquerda, até que ela caiu de joelhos. Ao fundo, um rapaz árabe de 18 anos chamado Nasheed cantarolava junto com a música.
O espetáculo “”Crianças do Rei”” está em turnê com o apoio da Portas Abertas. Os adolescentes – cinco cristãos árabes e quatro judeus messiânicos – se apresentam normalmente em Israel; e usam a dança para difundir o evangelho. Mas neste trimestre, eles farão uma turnê no exterior. Esses adolescentes têm um coração voltado para Deus e para a unidade da Igreja na sua região. “”Sem Deus, nós não conseguiríamos fazer isso juntos””, compartilharam eles.
“”Nós formamos uma família incrível””, conta Nasheed. “”Todos nós queremos viver para Deus e é isso que nos une””.
“”Árabes e judeus se dando tão bem assim é algo muito especial””, explica Achi-Noam, de 16 anos, que mora em Jerusalém. “”Há muito ódio entre judeus e árabes em Israel. Mas nós vamos contra a corrente, optamos por não participar desse ódio oferecendo amor””.
Pedido de oração
Notícias relacionadas

Pastor de Burkina Faso pede: “Orem por nossos inimigos”

Cristãos celebram Natal na prisão no Irã


