ORE PELA IGREJA PERSEGUIDA

O principal pedido que os cristãos perseguidos nos fazem é a oração


30 dias de oração pelos Cristãos Presos

30 dias de oração pelos Cristãos Presos

Vamos Orar Janeiro

Vamos Orar Janeiro

PEDIDOS DE ORAÇÃO Janeiro DE 2022


MARROCOS (27º)

| Dia 26

Fátima* foi retirada da universidade quando o pai descobriu que ela seguia a Jesus. Clame para que ela tenha contato com outros cristãos, cresça na fé e tenha oportunidade de pregar para os familiares.

ÍNDIA (10º)

| Dia 27

No Dia da República da Índia, clame para que o Senhor derrame a paz sobre o país e que os cristãos tenham ousadia de viver e pregar a fé. Peça que mais corações sejam abertos para receber a palavra.

COLÔMBIA (30º)

| Dia 28

A equipe da Portas Abertas está sendo reestruturada no país. Interceda para que o Senhor dê sabedoria à liderança e envie as pessoas certas para o trabalho de apoio aos cristãos perseguidos.

AFEGANISTÃO (2º)

| Dia 29

Ainda existem cristãos no Afeganistão. Clame para que o Senhor guarde a vida deles, supra todas as necessidades e dê a paz de Jesus, que excede todo entendimento, nesse tempo difícil.

UGANDA (65º)

| Dia 30

Interceda para que os governantes do país tenham sabedoria e interesse em combater a violência de grupos extremistas, como a ADF. A população vive apreensiva pelos ataques a bomba.

BRASIL

| Dia 31

A irmã Zelma precisa de sabedoria para entender qual a vontade de Deus para ela. Ore por uma direção clara do Espírito Santo.

Sobre nós

Uma organização cristã internacional que atua em mais de 60 países apoiando os cristãos perseguidos por sua fé em Jesus.

Instagram

© 2021 Todos os direitos reservados

INÍCIO
LISTA MUNDIAL
DOE