ORE PELA IGREJA PERSEGUIDA

O principal pedido que os cristãos perseguidos nos fazem é a oração


30 dias de oração pela Nigéria e Oeste Africano

30 dias de oração pela Nigéria e Oeste Africano

Vamos Orar Junho

Vamos Orar Junho

PEDIDOS DE ORAÇÃO Junho DE 2022


IRÃ (9º)

| Dia 26

Hoje é o Dia Internacional em Apoio às Vítimas de Tortura. Clame pelos cristãos presos no Irã que enfrentam tortura para entregar os irmãos e negar a Jesus. Peça que sejam fortalecidos e libertos.

LÍBIA (4º)

| Dia 27

Bouchra* está orando por um homem cristão para se casar. Peça que o Senhor prepare alguém e lhe dê bom ânimo para esperar a hora certa.

COLÔMBIA (30º)

| Dia 28

A equipe de pesquisa da Portas Abertas precisa de autorização de grupos armados para entrar em algumas regiões. Interceda para que tenha passagem livre, seja protegida e corajosa no testemunho da fé.

PEDIDO DE PARCEIRO

| Dia 29

Ore para que o irmão Israel tenha recursos para custear seus estudos e seja reconhecido como discípulo de Jesus pelos colegas e professores. Peça que ele e a família sejam abençoados financeiramente.

REPÚBLICA DEMOCRÁTICA DO CONGO (40º)?

| Dia 30

No Dia da Independência, clame pelas igrejas que restam no Leste do país. Peça para que tenham coragem de permanecer em Cristo e sabedoria para cuidar das vítimas dos ataques de jihadistas.

Sobre nós

Uma organização cristã internacional que atua em mais de 60 países apoiando os cristãos perseguidos por sua fé em Jesus.

© 2022 Todos os direitos reservados

INÍCIO
LISTA MUNDIAL
DOE