Seja um parceiro

SEJA UM PARCEIRO

Mais de 360 milhões de cristãos no mundo enfrentam perseguição. Conhecer essa realidade é o primeiro passo para servi-los

Sim, hoje existe perseguição aos cristãos

Dentre os 50 países onde cristãos enfrentam mais pressão e violência por causa da fé, mais de 10 são na África. Cristãos como Deborah, da Nigéria, são testemunhas vivas do agir de Deus naquela região. Seu marido foi morto quando extremistas islâmicos abriram fogo contra cristãos. Mas, hoje, as lágrimas dessa viúva são de alegria. Um projeto da Portas Abertas foi instrumento para que o apoio de cristãos ao redor do mundo chegasse até ela.

Por meio de pessoas como você que se tornam parceiras do ministério, projetos de socorro a cristãos vítimas da perseguição são criados nos locais mais hostis ao evangelho. Torne-se um parceiro da Portas Abertas e seja resposta de oração para cristãos como Deborah.

O que é um parceiro da Portas Abertas e como posso me tornar um?

Parceiro é todo aquele que se compromete em servir aos cristãos perseguidos por meio de ação prática, além da oração. Ou seja, ao doar para qualquer campanha, realizar uma compra ou assinar a revista Portas Abertas, a pessoa passa a ser parceira, tornando-se mantenedora do trabalho da Portas Abertas. Para se tornar um parceiro é muito simples. Clique no botão abaixo e realize uma doação.

Ao doar, você se torna um parceiro da Portas Abertas automaticamente e passa a receber mensalmente a Revista Portas Abertas.

Por meio da Revista Portas Abertas você conhecerá testemunhos de cristãos perseguidos e saberá como as doações estão abençoando nossos irmãos por meio dos mais diversos projetos.

Quanto tempo dura a minha parceria?

Sua parceria tem validade de um ano a partir de cada doação e se renova automaticamente sempre que você fizer uma nova contribuição financeira. Se você ficar 13 meses diretos sem doar, a parceria é cancelada e você deixa de receber a Revista Portas Abertas. Ou seja, para sua parceria não expirar, basta realizar uma nova doação antes de completar 12 meses da sua última doação.

O ‘IDE’ da Igreja Perseguida

Três ações são fundamentais para o apoio aos cristãos perseguidos. Envolva-se mais praticando o IDE da Igreja Perseguida:

Interceda -Acesse os pedidos de oração diários

Doe -Veja as campanhas ativas para doar

Encoraje -Envie cartões de encorajamento a cristãos perseguidos

Sobre nós

A Portas Abertas é uma organização cristã internacional e interdenominacional, fundada pelo Irmão André, em 1955. Hoje, atua em mais de 60 países apoiando cristãos perseguidos por causa da fé em Jesus.

Facebook
Instagram
YouTube

© 2024 Todos os direitos reservados

Home
Lista mundial
Doe
Fale conosco