PERGUNTAS FREQUENTES


O Domingo da Igreja Perseguida (DIP) é um movimento nacional de oração em favor dos cristãos perseguidos idealizado pelo Irmão André, fundador da Portas Abertas. O DIP é realizado uma vez por ano.
Para participar do DIP, é necessário ter a aprovação do seu pastor e o envolvimento da sua igreja. Se já conta com isso, você precisa realizar um CADASTRO como organizador do DIP. Assim, começaremos uma caminhada juntos e forneceremos material e conteúdo para que você possa levar o DIP e a realidade da Igreja Perseguida para sua igreja.
Basta preencher o formulário de CADASTRO. Serão necessárias suas informações, como organizador, e também as da igreja onde pretende realizar o DIP. Verifique se as informações estão corretas e atualizadas e finalize seu cadastro.
Você pode cadastrar sua igreja a qualquer momento até a data do evento, 13 de setembro de 2020. Porém, se você fizer seu cadastro após o dia 20/08 não podemos garantir que você receberá o Kit do Organizador antes da data do DIP.
Sim. Você precisa revalidar seu cadastro todos os anos. Será necessário criar uma senha nova de acesso à área restrita. Para isso, enviaremos um link para seu e-mail. Acesse esse link e crie sua nova senha, verifique os dados cadastrados e revalide seu cadastro.
Atualmente, por questões de segurança, cada organizador precisa criar uma senha nova. Utilize o link enviado ao seu e-mail para completar esta ação.
Não. O organizador do DIP pode ser responsável pelo evento em apenas uma igreja. Do mesmo modo, a igreja só poderá ter um único organizador.
Sim, disponibilizamos o Kit do Organizador contendo cartazes, guia do organizador, entre outros. Na área restrita, o organizador encontrará ainda outros recursos disponíveis para download: vídeos, apresentações, roteiros de cultos, sugestão de peça teatral, entre outros.
O Kit do Organizador será enviado para o endereço do organizador, a partir de fevereiro de 2020.
Sim, você pode. Mas é preciso solicitar a visita com bastante antecedência. Fale conosco pelos telefones 11 2348-3330 / 2348-3331 ou envie um e-mail para visitas@portasabertas.org.br para solicitar uma visita.
Desde 2017, todos os parceiros e igrejas precisam informar o CPF/CNPJ para que a emissão de boletos seja possível. Dessa forma, seu cadastro e o da sua igreja ficarão atualizados e suas doações não serão impedidas de alcançar os cristãos perseguidos. Se sua igreja não possui CNPJ, deixe o campo em branco.
Não. Toda doação é voluntária e não há valor mínimo ou máximo. Se a sua igreja desejar doar, poderá usar o boleto incluso no Kit do Organizador. O pagamento do boleto não é obrigatório. Não se trata de uma cobrança, e sim de um convite para que a sua igreja sirva a Igreja Perseguida também financeiramente.
Elas são necessárias para começarmos um relacionamento com os membros de sua igreja. Cada irmão que preencher uma ficha receberá uma revista da Portas Abertas. Assim, ao receberem informações da Igreja Perseguida regularmente, eles ficarão mais próximos dos cristãos perseguidos. No Kit do Organizador, são enviadas 50 fichas. Mais unidades podem ser impressas pelo arquivo disponibilizado na área restrita. O importante é que os membros preencham as fichas e elas sejam enviadas para nosso escritório no envelope-resposta. O envio é gratuito para o organizador e o selo é pago pela Portas Abertas.

Sobre nós

Uma organização cristã internacional que atua em mais de 60 países apoiando os cristãos perseguidos por sua fé em Jesus.

Instagram

© 2021 Todos os direitos reservados

INÍCIO
LISTA MUNDIAL
DOE