https://sitepa.s3.amazonaws.com/fotos/MDEyUmtGVFZFTk5Vdz09TWpBME9BPT0%3D/1671643973_1671643972-DOE_Coreia_01-23.webp

Mulheres norte-coreanas

Apoio e treinamento para cristãs secretas

Muitas norte-coreanas que fogem para a China são vítimas de tráfico humano. Com uma doação de R$ 99,95, você socorre refugiadas da Coreia do Norte com cuidado pastoral, estudo bíblico e recursos para sobreviver na China.

A perseguição na Coreia do Norte?

Seguir a Jesus na Coreia do Norte pode resultar em agressão, prisão e até morte, já que os líderes do país exigem que sejam adorados e obedecidos pelo povo.?Por isso, muitos nunca tiveram contato com um cristão e não sabem nada sobre Jesus.

Quando norte-coreanos chegam na China, não têm quem os apoie e vivem como fugitivos da polícia e de agentes do Estado. Qualquer promessa de emprego é aceita e tornam-se presas fáceis nas mãos de traficantes humanos.

As mulheres são vendidas para casas de prostituição ou para chineses que desejam ter filhos. Muitas perdem a esperança de viver diante de tantas feridas físicas e emocionais que sofreram. Elas precisam conhecer Jesus e de pessoas dispostas a correr perigo para levar o evangelho até elas.

Conheça Rebecca

Cumprir a missão de pregar o evangelho é arriscado para Rebecca na China. Ela caminha com mulheres norte-coreanas que vivem secretamente no interior do país. Para que isso aconteça, ela precisa agir com discrição e cuidado.

Se for pega, Rebecca será presa e condenada na China. Já as mulheres que discipula serão deportadas para a Coreia do Norte, torturadas, enviadas para a prisão ou campo de trabalho forçado ou até mortas.

Apesar desses perigos, Rebecca arrisca a vida para cumprir o chamado dado por Deus. Com as portas fechadas para Jesus na Coreia do Norte, o trabalho com refugiadas norte-coreanas na China precisa de apoio para ampliar o alcance. Doe e ajude a plantar a semente do evangelho no coração de norte-coreanas refugiadas na China.

Ao doar para qualquer projeto, você se torna um parceiro e recebe de presente a assinatura da Revista Portas Abertas, com validade de um ano.

Caso o valor arrecadado ultrapasse o orçamento do projeto, as doações serão utilizadas em outras necessidades do campo.

Mulheres norte-coreanas

< voltar para campanhas

Doe outro valor

R$
Home
Lista mundial
Doe
Fale conosco