
Ajude a prover comida, abrigo e cuidado pastoral para refugiados norte-coreanos. Faça a diferença!
Onde sua doação faz a diferença
Ajuda emergencial
A fome e o desespero provocam a fuga de muitos cristãos norte-coreanos anualmente. Eles precisam de apoio físico e espiritual para sobreviver. Com uma doação de R$ 118,60 você provê alimento, abrigo seguro e cuidado pastoral a refugiados da Coreia do Norte.
Conheça Cheol-Ho e Eun-Yeong

Cheol-Ho* e Eun-Yeong* fugiram da fome na Coreia do Norte para a China. Enquanto se escondiam na floresta, foram encontrados pelo evangelista Cho e socorridos com alimentos e cobertores.
O casal norte-coreano também recebeu uma Bíblia de presente. Eles começaram a ler as Escrituras para passar o tempo, e Eun-Yeong teve um sonho em que Jesus a chamava pelo nome. Assim, surgiu o interesse em saber mais sobre o amor de Deus.
Cheol-Ho e Eun-Yeong foram para o abrigo seguro mantido pela Portas Abertas e receberam alimentação, cuidado pastoral e treinamento. Eles retornaram para a Coreia do Norte com a missão de compartilhar sobre Cristo com os familiares e vizinhos. Tempos depois, Cho recebeu uma mensagem contando que três norte-coreanos entregaram a vida a Jesus por meio do testemunho do casal.
A perseguição aos cristãos na Coreia do Norte
A perseguição aos cristãos na Coreia do Norte é a mais extrema do mundo. O regime exige lealdade absoluta ao líder supremo Kim Jong-un e sua família e qualquer atividade cristã é vista como uma ameaça ao Estado.
Quando descobertos, cristãos são presos em campos de trabalho forçado, torturados ou executados, juntamente com seus familiares. A fé cristã precisa ser mantida em segredo e só há igrejas secretas no país.
Muitos cristãos deixam a Coreia do Norte em busca de alimento e oportunidade de crescer na fé. Doe e socorra refugiados norte-coreanos com alimento, abrigo seguro e cuidado pastoral.
* Nomes alterados por segurança.
*** O valor da doação é uma sugestão e pode ser alterado***
Ao doar para qualquer projeto, você se torna um parceiro e recebe de presente a assinatura da Revista Portas Abertas, com validade de um ano.
Caso o valor arrecadado ultrapasse o orçamento do projeto, as doações serão utilizadas em outras necessidades do campo.




