Campanha:

Coreia do Norte

Coreia do Norte

Casa segura e ajuda emergencial para refugiados

Ajude a garantir casa segura e ajuda emergencial para refugiados norte-coreanos que fogem da perseguição extrema. Saiba como!

Onde sua doação faz a diferença

Ajuda emergencial

Ajude cristãos norte-coreanos a sobreviverem física e espiritualmente. Com uma doação de R$ 113,20* você garante casa segura e ajuda emergencial para refugiados norte-coreanos que fogem da perseguição extrema.

Relato da perseguição

Conheça Joo Min

Joo Min fugiu da Coreia do Norte para ajudar sua família a sobreviver. Ao chegar na China, encontrou um colaborador da Portas Abertas que a levou para uma casa segura, onde recebeu comida e assistência médica. Lá, também conseguiu trabalho para ajudar sua família na Coreia do Norte. Mas isso não foi tudo. “Enquanto estava na casa segura, ouvi o evangelho pela primeira vez”, relembra.

Diferentemente do que tinha aprendido sobre os missionários, as pessoas que encontrou eram bondosas, amorosas e a ajudaram sem exigir nada em troca. “Apesar do que aprendi na Coreia do Norte, aceitei a Jesus como meu salvador e participava de estudos bíblicos e treinamentos semanalmente”, explica.

Após entender o chamado de Deus, ela voltou para a Coreia do Norte para fortalecer os cristãos no país. Suas doações tornam o ministério de Joo Min possível. E ela não é a única. A Portas Abertas treina muitos cristãos norte-coreanos que retornam para sua terra natal para discipular a igreja secreta local.

A perseguição aos cristãos na Coreia do Norte


Os norte-coreanos estão sob constante vigilância e controle de oficiais, informantes, vizinhos e familiares e recebem apenas informações controladas pelo governo. Além disso, não têm permissão para sair do país ou se locomover internamente. O governo também controla a distribuição de comida, porém, há uma escassez crônica, sendo a condição atual muito severa.

Além disso, eles estão sujeitos a doutrinação ideológica desde muito cedo. Devido a esse controle, a igreja na Coreia do Norte não pode se reunir, adorar abertamente ou ler a Bíblia sem se arriscar. Seguir a Jesus no país exige uma dedicação completa e constante, pois sempre há riscos envolvidos. Os seguidores de Jesus precisam se dedicar 100% para viver o cristianismo de forma prática sem serem descobertos.



Ao doar para qualquer projeto, você se torna um parceiro e recebe de presente a assinatura da Revista Portas Abertas, com validade de um ano.

*** O valor da doação é uma sugestão e pode ser alterado para o valor que desejar.***

Caso o valor arrecadado ultrapasse o orçamento do projeto, as doações serão utilizadas em outras necessidades do campo.

Doe agora para

Coreia do Norte

Faça sua doação via PIX, cartão de crédito ou boleto.

Sugestão de doação

R$