Cristãos norte-coreanos

Alimento, remédios e roupas para refugiados na China

Além da fome espiritual, a falta de alimento físico é uma realidade na Coreia do Norte desde os anos 1990. Por isso, eles geralmente fogem para a China para conseguir comida e então voltam. Com base nessa situação, a Portas Abertas oferece alimento, remédios e roupas para cristãos norte-coreanos que fogem para a China. Doe agora e sacie a fome de cristãos da Coreia do Norte. Uma doação de R$ 98,00 fornece alimento, remédios e roupas para cristãos norte-coreanos refugiados na China.

A perseguição na Coreia do Norte

Um sistema complexo foi desenvolvido no país para expor os cristãos locais. Ele envolve polícia, serviço secreto, espiões e informantes. Toda vila, povoado ou cidade é dividida em vizinhanças e cada uma possui uma unidade. O líder da unidade precisa fazer relatórios sobre os moradores e entregá-los à polícia. Por causa do monitoramento, cada cristão se encontra apenas com um irmão na fé por vez e é preciso ter uma boa razão para isso, caso contrário, podem ser delatados ou investigados.

Conheça o irmão Simon

Irmão Simon (pseudônimo) trabalha com cristãos norte-coreanos há aproximadamente 30 anos. A maioria deles é pobre. A fome nos anos 1990 foi muito intensa e agora há uma fome crônica. Por conta disso, são distribuídos alimentos para cristãos norte-coreanos, além dos abrigos na China, em que são oferecidos refúgio e treinamento bíblico. Lá, também são entregues Bíblias e materiais cristãos.

Nós esperamos dobrar o alcance da nossa atuação nos próximos anos. Oramos para que Deus levante novos e fiéis trabalhadores – é o ponto de oração mais urgente. Mas também quero deixar meu muito obrigado pela dedicação dos que já estão envolvidos. Eu vi a igreja mudar por causa do seu apoio”, afirma irmão Simon.

Sua doação permite que cristãos norte-coreanos que passam fome recebam comida, remédios e roupas para auxiliar em suas necessidades.

Ao doar para qualquer projeto, você se torna um parceiro e recebe de presente a assinatura da Revista Portas Abertas, com validade de um ano.

Caso o valor arrecadado ultrapasse o orçamento do projeto, as doações serão utilizadas em outras necessidades do campo.

R$
INÍCIO
LISTA MUNDIAL
DOE