A perseguição no Níger
O cristianismo está se espalhando no Sul do Níger, principalmente entre a nova geração. Mas a falta de Bíblias afeta diretamente os cristãos. Há muitas crianças e jovens cristãos novos convertidos que vivem em comunidades de maioria islâmica. Nesse contexto, aqueles que possuem uma Bíblia, muitas vezes, têm seu exemplar da palavra de Deus tirado por pais muçulmanos que querem impedir os filhos de ler as Escrituras.
Conheça Salisu
Salisu é um jovem cristão que vive no Níger e experimenta a situação descrita acima. Entretanto, graças à doação de parceiros, ele e outros jovens de sua comunidade cristã agora têm sua própria Bíblia. Ele compartilha: “Sempre que o pregador citava versículos durante o sermão na igreja, eu tinha que apenas ouvir porque eu não tinha Bíblia para ler. Agora, pela graça de Deus, eu tenho minha própria Bíblia Sagrada. Eu posso lê-la na igreja, em casa, no trabalho ou em viagens. Muito obrigado pelas Bíblias que vocês distribuíram! Muito obrigado, irmãos e irmãs, por esse apoio. Deus abençoe esse ministério e os que têm compartilhado seus recursos para servir aos cristãos perseguidos”.
***O valor da campanha é uma sugestão e pode ser alterado para o valor desejado.***
Ao doar para qualquer projeto, você se torna um parceiro e recebe de presente a assinatura da Revista Portas Abertas, com validade de um ano.
Caso o valor arrecadado ultrapasse o orçamento do projeto, as doações serão utilizadas em outras necessidades do campo.