Relato da perseguição
Conheça Fen
Cristãos chineses enfrentam perseguição por parte dos agentes do governo (foto representativa)
Fen (pseudônimo), uma cristã na China, sabe o que é ser pressionada e oprimida por sua fé em Jesus. Ela já foi algemada pela polícia e levada pelas ruas por compartilhar sua fé com amigos e família. Alguns parentes denunciaram os familiares que se converteram à polícia, dizendo às autoridades que eles estavam fazendo algo inusitado.
Fen participou de um treinamento que prepara cristãos para enfrentarem a perseguição biblicamente. “Sou grata por esse treinamento, me sinto mais aliviada em comparação ao passado. Eu dificilmente me lembrava de textos bíblicos, mas agora, depois de desse aprendizado sobre a Bíblia, estou mais sólida em minha fé.”
A perseguição na China
A perseguição na China é mais evidente em regiões onde budismo ou islamismo são religiões majoritárias. Nesses lugares, qualquer pessoa que se converte ao cristianismo é vista como traidora da etnia e da família. Esses cristãos podem ser ameaçados ou mesmo agredidos em uma tentativa de convencê-los a voltar para a religião da família.
*** O valor da campanha é uma sugestão e pode ser alterado para o valor desejado. ***
Ao doar para qualquer projeto, você se torna um parceiro e recebe de presente a assinatura da Revista Portas Abertas, com validade de um ano.
Caso o valor arrecadado ultrapasse o orçamento do projeto, as doações serão utilizadas em outras necessidades do campo.