https://sitepa.s3.amazonaws.com/fotos/MDEyUmtGVFZFTk5Vdz09TWpBME9BPT0%3D/1706118305_1706118305-DOE-md_02.webp

Ajuda para quem mais precisa

Socorra cristãos com necessidades urgentes

Muitos cristãos que vivem sob perseguição extrema nos dez primeiros colocados da Lista Mundial da Perseguição 2024 necessitam de condições mínimas de sobrevivência. Sua doação no valor de R$ 115,00 permite que nossos irmãos na fé recebam alimentação, água potável e moradia.

A perseguição no mundo

Viver em um dos dez primeiros países da Lista Mundial da Perseguição 2024 é estar sujeito a perseguição extrema. Isso envolve discriminação, agressões, sequestros, prisões, tortura e até morte.

Em alguns desses países, como na Líbia, um cristão nativo não pode nem existir. Sozinhos, esses homens e mulheres de Deus não conseguirão resistir a tanta hostilidade. É hora de a família na fé reconhecer que amparar seus membros mais necessitados faz parte da sua missão.

C
om o apoio da família espiritual, cristãos extremamente perseguidos conseguirão não apenas sobreviver, mas cumprir o chamado de Deus de ser e fazer discípulos de Jesus.

Conheça Rehena

Rehena (pseudônimo) é duplamente perseguida no Paquistão – por ser mulher e cristã em uma sociedade de maioria islâmica. Ela é considerada impura por seguir a Jesus e fazer uma refeição ao lado dela é considerado um insulto para um muçulmano.

Apesar da discriminação que enfrenta diariamente, Rehena trabalha duro em uma fábrica para sustentar o filho de oito anos e o pai doente. Ela é analfabeta e lamenta que seu filho tenha o mesmo destino, pois com o salário que recebe não consegue pagar as mensalidades escolares.

Até mesmo no hospital, Rehena enfrentou perseguição por ser seguidora de Jesus. Ela foi obrigada a dar à luz ao filho em uma cama contaminada com o sangue da paciente anterior. “Outras mulheres receberam uma maca limpa, mas para mim, a iIsai (palavra urdu para cristã), só havia a opção de uma maca suja”, relembra.

Rehena e outros cristãos perseguidos precisam do socorro da família na fé. Sua doação providencia alimentação, moradia e água para que nossos irmãos permaneçam firmes em Jesus.

*** O valor da doação é uma sugestão e pode ser alterado***

Ao doar para qualquer campanha, você se torna um parceiro e recebe de presente a assinatura da Revista Portas Abertas, com validade de um ano.

Caso o valor arrecadado ultrapasse o orçamento do projeto, as doações serão utilizadas em outras necessidades do campo.???

Ajuda para quem mais precisa

< voltar para campanhas

Doe outro valor

R$