Um Com Eles

Faça a diferença para cristãos perseguidos

O simples fato de seguir a Jesus faz com que muitos sejam perseguidos. Contribuindo para esta campanha, você ajuda a parte do corpo de Cristo que mais sofre por causa da fé ao redor do mundo. Sua doação de R$ 98,50 socorre cristãos em extrema necessidade em países onde há mais perseguição.

A perseguição aos cristãos

Segundo dados da Lista Mundial da Perseguição 2021, mais de 340 milhões de cristãos no mundo enfrentam algum tipo de oposição como resultado da identificação com Cristo. Essa perseguição religiosa ocorre de diversas formas, como quando os cristãos são privados de liberdade religiosa; quando a conversão ao cristianismo é proibida pelo governo ou por grupos extremistas; quando são forçados a deixar suas casas ou empregos por medo de violência ou pressão; quando são agredidos fisicamente ou até mesmo mortos por causa da fé; ou quando são presos, interrogados e torturados por não negarem a Jesus.

Conheça cristãos perseguidos

“Os anciãos do povo já tinham me ameaçado. Eles me avisaram que eu precisava negar a Cristo ou usariam violência contra mim e minha família. Eu sabia que era perigoso me reunir com outros cristãos para adorar, mas não conseguia me calar.”

Kirti, cristã indiana que foi espancada por adorar a Cristo

“Às vezes, estou andando pela rua e vejo muitas crianças e até homens adultos pegando comida do lixo para levarem para suas famílias. É impossível olhar tudo isso e ficar de braços cruzados; como pastor e cristão tenho uma responsabilidade muito grande com o próximo.”

George, pastor sírio que viu sua igreja quase acabar por causa da guerra

“Minha fé tinha me levado até uma cela cheia de assassinos e criminosos perigosos. Ali, os agentes me intimidavam e perguntavam: ‘Você quer que sua esposa e filhas sejam colocadas aqui? Que passem o resto dos seus dias presas neste lugar?’ Entregue-nos os nomes ou elas também morrerão!’. Temi muito pela minha família e chorei amargamente.”

Taher, cristão iraniano que foi preso por realizar cultos em casa

“Vi que um dos homens arrastou meu esposo e o levou para o interior da casa. Ele atou as mãos dele e o segurou no chão pisando nele e batendo em suas costas. Ele dizia: ‘Renuncie a sua fé em Jesus ou morrerá’. Meu esposo orava sem parar até que os extremistas acabaram com a vida dele na frente dos meus olhos. Porém o pesadelo estava longe de acabar.”

Amina, cristã nigeriana cujo marido foi morto e os filhos gravemente feridos em ataque

Ao doar para qualquer projeto, você se torna um parceiro e recebe de presente a assinatura da Revista Portas Abertas, com validade de um ano.

Caso o valor arrecadado ultrapasse o orçamento do projeto, as doações serão utilizadas em outras necessidades do campo.

R$
INÍCIO
LISTA MUNDIAL
DOE