Continue a orar e a apoiar os irmãos em Nias

| 27/04/2005 - 00:00


Leia abaixo mais um relatório de campo da AME

"A nossa voluntaria K. está em Nias junto com dois médicos locais.
A situação de feridos é bem pior do que Aceh. Em Aceh não havia tantos feridos pois a maioria morreu varrida pelas ondas do tsunami. No caso de Nias, o terremoto derrubou as casas, soterrando e ferindo os moradores sob os escombros.
 
Na parte rural da cidade não há nenhuma estrutura de ajuda. A equipe médica só pode tratar de casos mais leves, não podendo fazer cirurgias ou amputações. A estrada foi destruída e somente pode-se chegar a esses lugares de motocicleta. No caso de feridos mais sérios, não é possível locomovê-los de moto para a capital, Gunung Sitoli, onde o navio Mercy, que saiu de Aceh e está atracado em Nias, tem estrutura hospitalar. As pessoas nas áreas rurais que estão com ossos quebrados e ferimento interno continuam sem tratamento.   
 
Estamos distribuindo alimentação básica ao povo que não recebe ajuda oficial. O Governo se concentra em Aceh, e Nias foi esquecida. Sem estrada, os sacos de arroz e outros alimentos têm que ser transportados de barco para chegar nas áreas mais afastadas.

Louvamos a Deus e agradecemos todos que têm colaborado no Projeto SOS Indonésia. Por favor, continue a orar por nossos irmãos em Nias."


Sobre nós

Uma organização cristã internacional que atua em mais de 60 países apoiando os cristãos perseguidos por sua fé em Jesus.

Instagram

© 2021 Todos os direitos reservados

INÍCIO
LISTA MUNDIAL
DOE