Relatório da mobilização em favor dos refugiados norte-coreanos

| 05/12/2006 - 00:00


A mobilização do dia 2 de dezembro em favor dos norte-coreanos repatriados pela China ocorreu num clima ordeiro de colaboração e fraternidade. Manifestações pacíficas foram feitas nos consulados da China em São Paulo e no Rio de Janeiro.

Em São Paulo, 25 pessoas estiveram presentes, com faixas, folhetos, camisetas e placas que explicavam aos transeuntes e às autoridades do consulado a motivação do movimento.

No Rio de Janeiro, 15 pessoas se reuniram para orar no Aterro do Flamengo antes de se concentrarem em frente ao consulado. As autoridades chinesas solicitaram reforço policial, como medida de precaução. Os policiais se sensibilizaram e apenas escoltaram a movimentação em frente ao prédio da representação diplomática.

Agradecemos a todos que, num dia ensolarado e convidativo, abriram mão de seus compromissos pessoais e do convívio com a família para engrossar a mobilização organizada pela Coligação de Liberdade da Norte da Coréia. Agrademos também aos que enviaram e-mails e fax para as representações diplomáticas.

Continuemos orando pela Coréia do Norte e pelos nossos irmãos que sofrem com a perseguição naquele país.

Se você deseja continuar obtendo informações sobre a situação dos norte-coreanos repatriados acesse http://www.nkfreedom.org/.

Veja as fotos da mobilização em São Paulo e no Rio de Janeiro.


Sobre nós

Uma organização cristã internacional que atua em mais de 60 países apoiando os cristãos perseguidos por sua fé em Jesus.

Instagram

© 2021 Todos os direitos reservados

INÍCIO
LISTA MUNDIAL
DOE