Dois cristãos tailandeses são presos, no Laos
As autoridades também prenderam um pastor em, Luang Namtha, e demitiram dois funcionários públicos em, Savannakhet, por se converterem ao cristianismo, relatou a HRWLRF.
Uma fonte da HRWLRF, disse ao Compass, que as autoridades acusaram os dois cristãos tailandeses de “”espalhar a fé cristã sem a aprovação oficial””.
“”eles foram irônicos, já que é improvável que as autoridades do Laos aprovassem qualquer tipo de difusão da fé cristã””, disse outra fonte que pediu anonimato.
A polícia invadiu a casa, confiscou os passaportes dos irmãos, juntamente com a literatura bíblica e CDs cristãos, de acordo com HRWLRF.
Os cristãos tailandeses, juntamente com dois moradores locais, um identificado como Chalar e o outro ainda não identificado, foram presos e levados diretamente para uma prisão provincial em, Luang Namtha.
As autoridades parecem determinadas a eliminar o cristianismo da província, disseram fontes locais.
A HRWLRF instou o governo do Laos a respeitar os direitos dos cidadãos do Laos à liberdade religiosa, garantidos pela constituição e outras leis nacionais, e por pactos internacionais ratificados pela República.
Pedidos de oração
•Ore por mais liberdade de expressãoe religiosa no Laos.
•Peça a Deus que fortaleça Seus filhos na fé, de modo que não desanimem e não desistam de proclamar as Boas Novas.
•Ore pelas autoridades do Laos, para que elas tenham um encontro pessoal e transformador com Jesus.
Acesse nosso catálogo de produtos e saiba como doar através de nossas campanhas.
Notícias relacionadas

Pastor de Burkina Faso pede: “Orem por nossos inimigos”

Cristãos celebram Natal na prisão no Irã


