#DIP2016: 2 dias

| 20/05/2016 - 00:00


20-dip-2dias.jpg

Para nós, brasileiros, é muito comum escolher uma igreja para cultuar a Deus, e é ainda mais comum entrar numa livraria cristã para comprar uma Bíblia nova. É agradável marcar encontros com os irmãos na fé, reuniões em nossos lares e cantar alegremente as músicas que exaltam o nome de Cristo. É tão fácil que se torna rotineiro. É tão simples, que a maioria das pessoas nem percebe o quanto somos livres para tudo isso. Enquanto a realidade no Iraque e na Síria é muito diferente. A paisagem deles é de destruição, não há igrejas para escolher e não há Bíblias disponíveis, além de serem proibidas por lei.

O DIP é um dia reservado para orar e refletir sobre a situação dos irmãos iraquianos e sírios. Há muito o que se pode fazer para ajuda-los, principalmente interceder por essa situação. Se a igreja nesses dois países ainda existe, é justamente por causa da ousadia e da coragem que eles tiveram de permanecer naquelas terras que estão em guerra. Ainda há vidas sendo salvas lá e almas sendo resgatadas por causa daqueles que se disponibilizaram a continuar pregando o evangelho.

No próximo domingo, dia 22 de maio, quando sua igreja estiver orando pelos cristãos perseguidos no Iraque e na Síria, lembre-se também de agradecer a Deus pela vida de cada um deles. Ore para que continuem sendo inspirados pelo Espírito Santo e para que tenham forças de obedecer ao ""Ide"" de Jesus. A missão desses cristãos é muito valiosa. ""Como, pois, invocarão aquele em quem não creram? E como crerão naquele de quem não ouviram falar? E como ouvirão, se não houver quem pregue? E como pregarão, se não forem enviados? Como está escrito: como são belos os pés dos que anunciam boas novas!"" (Romanos 10.14 e 15)

Se você ainda não cadastrou a sua igreja, ainda dá tempo
Entre no site do DIP e faça já o seu cadastro.


Sobre nós

Uma organização cristã internacional que atua em mais de 60 países apoiando os cristãos perseguidos por sua fé em Jesus.

Instagram

© 2021 Todos os direitos reservados

INÍCIO
LISTA MUNDIAL
DOE