Bem vindo
Acesse sua conta ou registre-se gratuitamente.

Cristãos buscam paz em meio às comemorações da Páscoa

Publicado em 30 mar 2013



Em Abuja, Nigéria, Igbari disse que a Semana Santa era um “”tempo para oração, reflexão e relacionamento espiritual””. Ele pediu aos cristãos para intercederem diante de Deus por paz e segurança no país após a recente onda de ataques terroristas e assassinatos em algumas partes do Estado.

O governo da África do Sul também compartilhou a sua mensagem de Páscoa:
“”Esse é o momento que o mundo celebra a vida e a morte de Jesus Cristo, especialmente sua crucificação e ressurreição. Os sul-africanos também participam das celebrações anuais da Páscoa de várias maneiras.

Ao considerar este festival religioso importante, o Congresso Nacional Africano quer que todos os cidadãos vivam uma solução pacífica e satisfatória nesse final de semana de Páscoa. Para muitos sul-africanos, esta é uma época importante e tem um significado religioso caracterizado por cultos cristãos e reuniões de comunhão. Para outros, é um período para ligar e passar um tempo com seus entes queridos. Queremos garantir que este período seja celebrado no verdadeiro espírito do cristianismo””.


Lembre-se dos cristãos na África durante a Páscoa, eles contam com a sua intercessão. Ore com eles!

A Redação Portas Abertas Brasil é a equipe editorial com mais de 40 anos de atuação na cobertura da perseguição aos cristãos no mundo. Publica notícias baseadas em relatos diretos de correspondentes e cristãos locais em mais de 70 países. Nosso processo editorial é baseado em verificação, contextualização e avaliação de riscos. A identidade das fontes é preservada quando há risco de segurança, sem comprometer a veracidade dos fatos.