Um acampamento que pode mudar a sua vida
Ser livre é tão normal para os cristãos brasileiros que, quando confrontados com a realidade da Igreja Perseguida, é difícil assimilar o que de fato um cristão perseguido enfrenta por amor a Cristo. O trabalho da Portas Abertas é divulgar a causa da Igreja Perseguida e mobilizar irmãos em oração e apoio financeiro aos cristãos perseguidos. Todos os anos, o underground, ministério de jovens da Portas Abertas, convida cristãos brasileiros a vivenciarem o cotidiano de um cristão perseguido. O acampamento underground, que já aconteceu em diversas localidades do país, existe desde 2001 para que você se identifique de uma maneira mais próxima a um cristão que vive em uma realidade completamente diferente da sua.
Essa escolha, porém, traz consigo uma carga bastante pesada. Muitas vezes, eles se sentem sozinhos. Eles estão em diversos países do mundo e enfrentam pressões diárias unicamente por sua decisão de seguir a Cristo.
O último acampa aconteceu em abril, durante o feriado de Páscoa, em Vacaria, no Rio Grande do Sul. Rebecca Vasconcelos, uma das acampantes, compartilhou: “”Não tem como sair a mesma pessoa. Eu não quero voltar à rotina que eu vivia. Minha visão sobre o que é o evangelho mudou, sobre quem nós somos nele e sobre o que podemos ser quando nos colocamos a disposição de Deus, quando realmente nos submetemos! Obrigada, 3 dias especiais, que mudaram a minha vida!””
Diferente de tudo o que você espera de um retiro espiritual
O próximo acampamento já tem local e data marcados! Será em Campos de Jordão, nos dias 18 a 21 de junho. As inscrições já estão abertas. Participe!
O ministério underground, da Portas Abertas Brasil, começou em 2001 com a missão de criar um movimento de jovens comprometidos com Deus e com sua Palavra, dispostos a agir em favor dos cristãos perseguidos além da oração e, através deles, impactar a Igreja brasileira, levando mais pessoas a se engajarem na causa da Igreja Perseguida.
Notícias relacionadas

Cristão atacado redescobre esperança na Nigéria

Iraque pode não ter candidatos cristãos nas próximas eleições


