Nossa nação precisa de amor
Depois de todas as experiências que viveu dentro e fora da prisão, ele diz: “”Nós não podemos odiar os muçulmanos, mas tratá-los com amor. Este é um tempo em que nossa nação precisa de amor””. Pedidos de oração *Os nomes verdadeiros foram alterados por motivos de segurança
Hassan* veio de uma família envolvida com a Irmandade Muçulmana. Ele experimentou as duas faces do islã, aquela que aparenta a paz e a justiça para todos, e aquela que demonstra ódio aos judeus e cristãos e que também despreza a mulher.
Ele descobriu que amava mais os judeus e cristãos que o deus do islamismo amava. Então começou a estudar outras teorias e religiões, e então tomou conhecimento da Bíblia e passou a estudá-la. Ao analisá-la, não pôde encontrar nenhum erro e não viu alternativa a não ser se entregar a Jesus. Hassan foi preso por pregar sua fé a seus familiares e amigos e por começar um grupo de discipulado. Na prisão compartilhou o evangelho com outros prisioneiros. Ele tinha certeza de que enquanto estava preso havia pessoas que estavam orando por ele.
Participe dos 31 dias de oração pela Igreja africana!
Notícias relacionadas

DIP 2026: Fé corajosa no Oriente Médio e Norte da África

Mais líderes cristãos são presos na China


