Autoridades proíbem a construção de igreja na Argélia
Publicado em 07 jul 2014
Recentemente, um membro da congregação ofereceu um pedaço de terra para a construção de um local de culto. No entanto, quando os líderes da igreja pediram permissão ao governo, eles enfrentaram oposição por parte das autoridades locais.
Como os líderes já sabiam que o pedido de um edifício para ser utilizado como “”local de culto”” seria recusado, eles pediram permissão para construir uma habitação/residência. Este pedido, porém, foi recusado. “”Quando se trata de um grupo de cristãos, há todos os tipos de desculpas para a oposição das autoridades. Isto é discriminação contra a comunidade cristã””, afirmou um dos líderes da igreja.
Esse mesmo líder disse que está determinado a continuar a luta em oração até que eles obtenham a permissão. “”Sabemos que a nossa luta não é contra homens, mas contra os poderes das trevas. Nossa comunidade vai continuar em oração até que consigamos o documento”.
Pedidos de oração
- Ore para que os cristãos em Maatkas consigam um lugar adequado para se reunir.
- Peça ao Senhor que lhes mostre como dar continuidade aos planos de construir uma igreja para que possam adorar a Deus.
A Redação Portas Abertas Brasil é a equipe editorial com mais de 40 anos de atuação na cobertura da perseguição aos cristãos no mundo. Publica notícias baseadas em relatos diretos de correspondentes e cristãos locais em mais de 70 países. Nosso processo editorial é baseado em verificação, contextualização e avaliação de riscos. A identidade das fontes é preservada quando há risco de segurança, sem comprometer a veracidade dos fatos.
Notícias relacionadas

Cristãos iranianos mostram fé e generosidade em meio à crise

Engenheira cristã é eleita prefeita de cidade na Síria




