Dia 11: Deus respondeu a oração de Ruth
As crianças da Igreja Perseguida vivem em constante perigo de serem raptadas ou abusadas. Mesmo assim, sua fé permanece firme e a confiança que elas têm no Senhor é admirável. Pedido de oração Leia também
O médico não sabia como agir. No mesmo momento em que ganhou a vida, o pequeno bebê prematuro que segurava em seus braços havia perdido a mãe, que acabara de morrer no parto. Os recursos disponíveis eram mínimos. Não havia sequer uma bolsa de água quente, para manter a menininha aquecida, e sem a qual ela morreria.
Conseguiram dar um jeito para aquela noite, mas a situação era muito complicada. No dia seguinte durante a oração no orfanato, Ruth, de dez anos de idade, começou a orar: “”Por favor, Deus, manda-nos uma bolsa de água quente hoje. Não podemos esperar até amanhã porque a neném pode amanhecer morta, então, por favor, envie-nos esta tarde””. Ruth continuou: “”Enquanto resolve isso, o Senhor pode enviar uma boneca para a menina, para que ela saiba que o Senhor realmente a ama?”” Será que Deus responderá a uma oração tão ousada? O médico se perguntou.
Naquele mesmo dia, mais tarde, um pacote chegou. Enquanto o médico abria a correspondência, as 40 meninas assistiam atentamente. Sob as roupas e doces, a mão do médico alcançou um objeto de borracha: uma bolsa de água quente nova! Ruth correu para frente para conseguir enxergar. “”Se Deus mandou a bolsa, ele deve ter mandado a boneca também!”” Remexendo dentro do pacote, ela encontrou uma linda boneca.
Dia 12: Um muçulmano encontra Jesus
Você sabe o que é o ramadã?
Perguntas e respostas sobre o ramadã
Notícias relacionadas

Cristãos são libertos da prisão na Eritreia perto do Natal

Cristãos continuam desabrigados em Mianmar


