Dia 14: Em que posso ajudar?
Ao lado de cada menino havia um grande saco de milho vazio. O líder, em seguida, gritou: “”Esta noite vocês irão invadir a nossa pequena aldeia. Passarão em todas as casas de todas as ruas, e perguntarão se eles têm pão suficiente para comer ou não. Se houver mais do que o suficiente em casa, peça-lhes para colocar qualquer pão extra no saco.”” “”Uma vez que o saco estiver cheio até o topo, então a parte mais divertida da noite começa. Voltem para todas as casas onde não havia pão suficiente para comer, e dê-lhes um pouco de pão, para que cada família em nossa aldeia tenha o suficiente para se alimentar durante a próxima semana.”” Pedido de oração Leia também
Um grupo de garotos sorridentes se reuniu em um pequeno quarto abafado; suas idades variavam de 8 a 11 anos. Todos eles viviam em uma aldeia onde a pobreza e a fome eram algo que tinham em comum. Além disso, o fato de que todos eram cristãos somava-se a toda a sua ansiedade para aquela noite.
Embora por si mesmos, esses rapazes não possuíam recursos suficientes para fornecer alimento para os famintos, tornaram-se instrumentos para erradicar a fome em sua aldeia.
Dia 15: Cheios do amor e da graça de Deus
Você sabe o que é o ramadã?
Perguntas e respostas sobre o ramadã
Notícias relacionadas

Cristãos celebram Natal na prisão no Irã

Cristãos são forçados a rituais de lealdade na Coreia do Norte


