Autoridades indígenas continuam a ameaçar cristãos em Huila
No dia 23 de agosto, a guarda indígena entrou na casa de uma família cristã, em busca de documentação do censo indígena mais recente. Os oficiais entregaram uma carta à família que dizia: "Vocês têm que deixar este lugar ou sofrerão as consequências."
Essas ameaças aumentaram o medo dos cristãos da região. Há apenas dois anos, os guardas indígenas destruíram a igreja, a escola e a sala onde as crianças recebiam suas refeições. Por esta razão, os líderes desta comunidade foram deslocados e, atualmente, estão vivendo em uma das casas de abrigo, apoiados pela Portas Abertas.
Ore pela proteção desses irmãos, que o Senhor os fortaleça para que eles possam continuar a se reunir para orar e estudar a Palavra.
Notícias relacionadas

Portas Abertas • 09 dez 2025
Cristãos são presos por orar e ler a Bíblia no Irã
O Irã é um dos dez países onde cristãos são mais perseguidos

Portas Abertas • 08 dez 2025
Como estão os cristãos na Síria após um ano da queda de Bashar al-Assad?
Em meio a ameaças e medo, a igreja síria mantém a esperança

Portas Abertas • 07 dez 2025
Adolescente é renegada pelo pai após conversão
Cristã de origem muçulmana foi expulsa de casa e impedida de estudar

