A Portas Abertas marca presença no 42º Encontro Sepal – Servindo Pasto

| 05/05/2015 - 00:00


050515_Sepal

A Sepal – Servindo aos Pastores e Líderes - é uma missão internacional presente no Brasil desde 1963. Seu objetivo é auxiliar a igreja brasileira a cumprir sua missão dada por Deus de levar o evangelho de Jesus Cristo ao mundo todo. Há 42 anos essa missão promove um Encontro de líderes e pastores brasileiros para capacitá-los e incentivá-los a permanecerem firmes no desafio de viver integralmente a serviço do Reino.

Para que mais pessoas conheçam e se envolvam com a causa da Igreja Perseguida, a Portas Abertas estará presente durante todos os dias do Encontro. Este é um momento oportuno para que pastores e líderes se envolvam com o ministério da Portas Abertas, divulgando em suas igrejas o que Deus tem feito em países onde há perseguição religiosa.

Para os participantes este é um tempo de refrigério e também de crescimento na fé, em que eles podem ter um tempo para ouvir a voz de Deus, tanto por meio das palestras e pregações como por meio da comunhão com outros irmãos. Neste ano o evento tem como tema “A Igreja Sobrevivente” e contará com a participação dos preletores Ariovaldo Ramos, André Fontana, Daniela Xavier, Ed René, Kivitz, Fernando Leite, Naamã Mendes, Olgavaro Junior, Paulo Jr, Paulo Moreira Filho, Pedro do Borel, Ricardo Agreste e Ronaldo Lidório.

Você pode acompanhar a transmissão online do 42º Encontro da Sepal através do site www.sepal.org.br. Aproveite esta oportunidade para ser edificado!


Sobre nós

Uma organização cristã internacional que atua em mais de 60 países apoiando os cristãos perseguidos por sua fé em Jesus.

Facebook
Instagram
Twitter
YouTube

© 2022 Todos os direitos reservados

INÍCIO
LISTA MUNDIAL
DOE