Belém-PA receberá o Fim de Semana da Igreja Perseguida neste mês

Portas Abertas • 6 mai 2015


06_FotoNoticia_FDSdaIP_PA

No Fim de Semana da Igreja Perseguida o cristão brasileiro tem a oportunidade de conhecer de perto como vivem muitos cristãos perseguidos ao redor do mundo. É um momento em que colaboradores da Portas Abertas visitam diferentes regiões do país para compartilhar as experiências que tiveram junto a irmãos que têm pago um alto preço por causa de sua fé.

Ao compartilhar os testemunhos e histórias de cristãos em países onde há perseguição religiosa, a igreja brasileira pode ser impactada e desafiada a se envolver com a causa da Igreja Perseguida. Como membros de um só corpo, podemos nos unir para apoiar nossos irmãos, assim como Paulo escreveu à igreja de Tessalonicenses: “para fortalecê-los e dar-lhes ânimo na fé, para que ninguém seja abalado por essas tribulações (...)” 1Ts 3.2,3

Clique aqui e confira todas as informações do Fim de Semana da Igreja Perseguida em Belém na agenda do site da Portas Abertas!

Se você não estiver em Belém durante estes dias, lembre-se de orar por este momento. Peça ao Senhor que muitos sejam tocados pelos testemunhos de nossos irmãos. E, se você também deseja receber a Portas Abertas em sua igreja, entre em contato conosco!

Portas Abertas Brasil
(11) 2348-3330
falecom@portasabertas.org.br

Sobre nós

A Portas Abertas é uma organização cristã internacional e interdenominacional, fundada pelo Irmão André, em 1955. Hoje, atua em mais de 60 países apoiando cristãos perseguidos por causa da fé em Jesus.

Facebook
Instagram
YouTube

© 2024 Todos os direitos reservados

Home
Lista mundial
Doe
Fale conosco