Portas Abertas • 8 jan 2016
As igrejas abrem secretamente de acordo com a ousadia dos líderes cristãos norte-coreanos. Eles vivem situações inimagináveis para quem não conhece a perseguição e quando escrevem cartas para que os cristãos livres tenham ideia dessa realidade, eles expressam sua dor de forma poética, deixando claro que o Espírito de Deus está agindo nas igrejas subterrâneas.
""Deus é o nosso pastor, no vale da sombra da morte, e tudo o que vocês enviaram amorosamente para nós, chegou em total segurança. Agora temos roupas, alimentos, medicamentos e Bíblias, porque Deus cuida de todas as coisas. Nossa pequena igreja foi renovada e vamos usar todos esses materiais para os fieis seguirem os passos de Jesus. Saibam que a cada dia crescemos mais espiritualmente e somos gratos pelo apoio de cada um dos irmãos"", diz um trecho de uma das cartas.
""Oramos para que os pés de todos os cristãos estejam dispostos a levar o Evangelho da paz e da reconciliação. Temos um Deus fiel, que derrama graça e bênçãos sobre nós. Ele tem nos dado forças para avançar, dia após dia, para que possamos cumprir o nosso chamado. Irmãos, continuem orando por nós, porque nós também oramos por todos vocês"", escreveu uma cristã norte-coreana.
© 2024 Todos os direitos reservados