Classificação da Perseguição Religiosa 2015 estará disponível em janei

Portas Abertas • 18 dez 2014


17_WWL.jpg

Todos os anos, a Portas Abertas atualiza a Classificação da Perseguição Religiosa, lista que revela os 50 países onde os cristãos são mais perseguidos e hostilizados por sua fé. Em janeiro, a versão 2015 estará disponível para consulta no site da Portas Abertas, além de outros materiais com informações adicionais.

Esta é a única pesquisa do tipo realizada anualmente em todo o mundo. Ela mede a liberdade que um cristão tem para praticar sua fé nas cinco esferas de sua vida: na individualidade, na família, na comunidade, na nação e na igreja.

Além do perfil dos países que estão na Classificação, o site da Portas Abertas traz outras informações sobre a população, a religião, testemunhos de cristãos que vivem e persistem em seguir a Cristo.

Para este ano grandes mudanças acontecem na lista da perseguição, como novos países entrando na Classificação e alguns até entre os 10 que mais perseguem cristãos no mundo.

Não deixe de conferir quais nações precisarão ainda mais de suas orações no próximo ano.

Sobre nós

A Portas Abertas é uma organização cristã internacional e interdenominacional, fundada pelo Irmão André, em 1955. Hoje, atua em mais de 60 países apoiando cristãos perseguidos por causa da fé em Jesus.

Facebook
Instagram
Twitter
YouTube

© 2024 Todos os direitos reservados

Home
Lista mundial
Doe
Fale conosco