#DIP2015 no Instagram

Portas Abertas • 3 jun 2015



Muitos cristãos se laçam mundo a fora para pregar sobre Cristo! Se dedicam a mostrar o esse amor em países que eles sabem que serão perseguidos, e mesmo assim continuam e não negam a Jesus, nem sob a ameaça de morte. São presos, açoitados, perdem suas famílias e mortos. Porém, diante disso tudo eles professam sua fé e dizem que é uma honra serem perseguidos por adorar a Cristo! Tenho uma enorme admiração e os vejo como exemplo. Hoje me alegro em ver minha igreja e outras mais se moverem por essa causa! Que possamos continuar intercedendo por todos aqueles que são perseguidos e que possamos do mesmo modo que eles, não negar ao nosso Deus vivo! Ele não nos negou a salvação! #DIP2015
@izabcorrea


Você sabia que no Uzbequistão ler a Bíblia para alguém é proibido?
Hoje aprendemos mais sobre a Igreja Perseguida. Oramos por nossos irmãos em Cristo e refletimos sobre a importância de usarmos a nossa liberdade para a glória de Deus.
#BatistaGet #DIP2015 #IgrejaPerseguida
@batistagetsemani


""Pois nós, que estamos vivos, somos sempre entregues à morte por amor a Jesus, para que a sua vida também se manifeste em nosso corpo mortal. De modo que em nós atua a morte; mas em vocês, a vida."" 2Co. 4.11-12
Hoje fui a Culto #DIP2015 e senti um pouco da dor que a Igreja Perseguida sente. Pessoas são presas, torturadas e mortas simplesmente por amar Jesus. De repente, percebi que minhas aflições em nada se comparam a deles. Oremos para que Cristo possa fortalecer aos nossos irmãos perseguidos, manter neles a esperança de um dia adorar ao nosso Senhor face a face e a certeza da salvação. As pessoas geralmente se perguntam os motivos de nós - seguidores de Cristo - sofrermos tanto, mas o que percebo é que mais ninguém é tão capacitado para aturar as feridas da vida que nós, que temos o consolo e a esperança firmes em Deus Pai, Cristo e no Santo Espírito.
#Domingo #DIP #AmorAoPróximo #IgrejaPerseguida (Na imagem: ""As aflições deste tempo presente não se podem comparar com a Glória que em nós há de ser revelada"")
@maurafts


Fatima,
uma garota jovem de família muçulmana que conhece o Salvador Jesus Cristo através da sua amiga Salaid.
Fatima é uma jovem que outrora não conseguia ver o sentido da vida e nem onde encontrar paz para seus conflitos interiores, mas foi através de Salaid que ela pôde preencher o vazio do seu coração e encontrar as respostas para suas infinitas perguntas. Seu desafio era contar à sua família o que tinha acontecido com ela, e seu desejo era que seus familiares conhecessem esse amor que transbordava em seu peito... ela contou, mas não saiu como esperado. Ela foi rejeitada pelos seus pais por ter abandonado o Alcorão e está entregue à sua comunidade que irá puni-la por confessar a fé cristã. Ela, no entanto, só pede que os irmãos orem pela sua vida, somente!
Assim como a Fátima, existem outros irmãos que sofrem perseguições por não negarem a Cristo e necessitam de nossas orações!
#ore #ore #ore
Missão é feita com os pés dos que vão, com as mão dos que doam e com os joelhos dos que oram! Se você não pode ir. Doe! Se você não pode doar. Ore! (Encenação enviada pelo Portas Abertas.)
#DIP2015 #oresemcessar #orartambeméamar #orartambemémissao
@sandra_sanfer


Que fé bonita você tem. Feche sua bíblia. Agora. Pegue aquele cadeado. Tranque essas palavras. Queime-as. Como assim não vai fazer? Rápido, se livre dessa bíblia! Você não pode. O quê? O seu Deus diz que pode? Quem é o seu Deus? Cala a boca! Me dá essa bíblia. Pronto, devidamente queimada. Agora você. A cabeça numa bandeja. Essa vai pra minha parede. Onde está teu salvador agora? Todos os dias, milhares de cristãos são calados e torturados em países intolerantes à nossa fé. Eles não desanimam. Não murmuram. Não se vitimizam pelo que creem. São livres, ainda que presos. Alegres, mesmo sem motivo. São pessoas onde Cristo acontece. Alguém pagou preço de sangue para que você fosse livre. Dê valor! ""Em tudo somos atribulados, mas não angustiados; perplexos, mas não desanimados. Perseguidos, mas não desamparados; abatidos, mas não destruídos."" (2Co 4:8-9) Ainda sobre o #DIP2015 #together #love #union
@lh_junior

Veja mais
Acesse a hashtag #DIP2015 do Instagram

Sobre nós

A Portas Abertas é uma organização cristã internacional e interdenominacional, fundada pelo Irmão André, em 1955. Hoje, atua em mais de 60 países apoiando cristãos perseguidos por causa da fé em Jesus.

Facebook
Instagram
YouTube

© 2024 Todos os direitos reservados

Home
Lista mundial
Doe
Fale conosco