Jesus oferece paz real

| 13/03/2015 - 00:00


13_Colombia_0280100460

O pai do adolescente conta: ""Eu não tive e ainda não tenho medo por mim, mas os meus filhos podem ser sequestrados pela guerrilha. Sofro por não ter meus filhos comigo, mas é mais seguro para eles."" O Centro Infantil sustentado pela Portas Abertas na Colômbia se despediu de mais seis formandos, no final do ano passado. Um deles foi Felipe.
 
Mais de quatro anos atrás, ele e sua irmã foram para o Centro Infantil. ""Sou grato por este tempo. Eu mudei muito. Aqui, aprendi a servir e a ter respeito pelos outros. Antes de vir para cá, eu era muito mal educado. Meu sonho é estudar administração de empresas e usar isso para levar a mensagem de Deus aos outros. Mas eu não sei se isso é possível, porque os estudos são caros. Sonho que a Colômbia, meu país, encontre Jesus, porque por meio dele alcançamos a verdadeira paz."".

A Colômbia é o 35º país na Classificação da Perseguição Religiosa. Conheça mais sobre o que a situação da igreja no país.

Leia também
Famílias cristãs falam sobre o cotidiano de perseguição na Colômbia

*Nome alterado por motivos de segurança.


Sobre nós

Uma organização cristã internacional que atua em mais de 60 países apoiando os cristãos perseguidos por sua fé em Jesus.

Facebook
Instagram
Twitter
YouTube

© 2023 Todos os direitos reservados

Home
Lista mundial
Doe
Fale conosco