Ore pelo fim das greves em Bangladesh

| 03/11/2014 - 00:00


 03_Bangladesh_0310008489.jpg

Em uma série de audiências na semana passada, três membros de alto nível do partido político islâmico Jamaat-e-Islami foram condenados à morte por crimes contra a humanidade durante a Guerra de Independência de Bangladesh, em 1971.

O presidente do partido Motiur Rahman Nizami, o principal financiador Mir Quasem Ali, e o secretário adjunto Mohamad Kamruzzaman foram condenados, lprovocando uma série de greves em todo o país.

As greves em curso têm afetado os principais projetos da Portas Abertas em Bangladesh, como a reunião anual de ex-muçulmanos, a 20ª celebração do aniversário e graduação do treinamento de mulheres. As atividades têm sido frequentemente remarcadas para uma data posterior.

“Ore para que Deus acalme a situação"", pede o colaborador da Portas Abertas no país. ""Ore para que Deus nos permita fazer a sua obra sem impedimentos.""

Pedidos de oração

  • Peça ao Senhor para que os tumultos cheguem ao fim.
  • Ore para que os colaboradores da Portas Abertas em Bangladesh e todos os cristãos envolvidos no projetos sejam cheios da paz do Senhor para lidar com essa situação.


Sobre nós

Uma organização cristã internacional que atua em mais de 60 países apoiando os cristãos perseguidos por sua fé em Jesus.

Instagram

© 2021 Todos os direitos reservados

INÍCIO
LISTA MUNDIAL
DOE