Portas Abertas promove seminário para colaboradores na Síria

| 27/10/2014 - 00:00


27_Siria_0260009704

O especialista em trauma e alívio, da Portas Abertas, facilitou o evento em um local seguro no Líbano. A agenda incluiu gerenciamento de projetos e deu-lhes ferramentas para identificar, planejar, implementar e relatar seu trabalho de socorro de uma maneira mais eficaz.

Alguns participantes são líderes em suas igrejas, enquanto outros estão envolvidos em atividades de socorro dentro dessas congregações. ""O treinamento encorajou-os a pensar de forma diferente sobre como as pessoas podem ser assistidas na Síria, demonstrando um sistema de gerenciamento de projetos que podem usar no trabalho"", diz o treinador da Portas Abertas.

A Portas Abertas trabalha em parceria com muitas igrejas sírias, ajudando-lhes com o recurso necessário para apoiar mais de nove mil famílias ao longo dos meses por toda a Síria. A Portas Abertas também ofereceu treinamento de conscientização de trauma e de liderança a vários grupos de cristãos sírios em 2014.


Sobre nós

Uma organização cristã internacional que atua em mais de 60 países apoiando os cristãos perseguidos por sua fé em Jesus.

Facebook
Instagram
Twitter
YouTube

© 2022 Todos os direitos reservados

INÍCIO
LISTA MUNDIAL
DOE