A base do cristianismo é feita de amor e perdão

Portas Abertas • 4 out 2016


04-libia-mulheres-muculmanas

Na Líbia, o cristianismo tem sido construído sobre o amor e perdão, que é a base de tudo, segundo os cristãos perseguidos de lá. Testemunhos tem sido o principal alimento espiritual para eles, já que não podem contar com estudos bíblicos e muito menos com reuniões para adoração e louvor a Deus. Ore pelos nossos irmãos líbios, que estão alicerçados em Cristo, mas que precisam de forças para suportar tantos desafios.

As mulheres, que costumam ser tão hostilizadas pelo islamismo, agora estão encontrando seu valor nos princípios bíblicos. Interceda por elas e que de maneira sobrenatural essas mulheres possam encontrar estratégias para lidar com as leis do país, que sufocam tanto a liberdade de religião quanto de expressão. Que outras mulheres líbias também possam ser alcançadas pelo amor de Jesus.

Abdul Qader al-Najdi é um extremista islâmico autoproclamado como líder do Estado Islâmico, na Líbia, desde março desse ano. Ore por ele, e que assim como Paulo, ele deixe de ser perseguidor de cristãos e seja tomado pelo poder do Espírito Santo. Infelizmente, a luta pela cidade de Sirte continua violenta e muitos moradores estão sendo usados como escudo humano. Ore por misericórdia e pela vida dessas pessoas inocentes. Não cesse de orar pelos nossos irmãos líbios perseguidos.

Leia também
Cristãos líbios permanecem firmes apesar das adversidades
Nenhum lugar é seguro para os cristãos

Sobre nós

A Portas Abertas é uma organização cristã internacional e interdenominacional, fundada pelo Irmão André, em 1955. Hoje, atua em mais de 60 países apoiando cristãos perseguidos por causa da fé em Jesus.

Facebook
Instagram
YouTube

© 2024 Todos os direitos reservados

Home
Lista mundial
Doe
Fale conosco