A Igreja no Quênia agradece o seu amor, orações e cartas

Portas Abertas • 12 nov 2014


12_Quenia_0270100226

O futuro da Igreja no Quênia é preocupante. O nível de medo entre os cristãos está crescendo rapidamente. A unidade islâmica é diversificada e forte. De acordo com especialistas da Portas Abertas, ""O governo está com medo, não sabe como lidar com a unidade islâmica e, portanto, tem uma tendência a ceder facilmente às suas exigências, às vezes em detrimento das igrejas”.

Quinta-feira (6/11), a Igreja no Quênia sofreu a perda de um de seus pastores mais queridos. O ataque de radicais muçulmanos a uma igreja local em Majengo, além do assassinato do pastor deixou quatro mortos e oito feridos.

Colaboradores da Portas Abertas visitaram os membros da igreja entregar em mãos as cartas que foram escritas por cristãos de todo o mundo.

O fato de receberem as cartas, de receberem a visita fez com que esses irmãos soubessem que não estão sozinhos; que há irmãos e irmãs da família da fé que mesmo distantes estão com eles em oração e socorrendo-os em suas necessidades.

Em nome dos cristãos perseguidos: Muito obrigada, a você que escreveu.
""Bendito seja o Deus e Pai que nos consola em todas as nossas tribulações, para que, com a consolação que recebemos de Deus possamos consolar os que estão passando por tribulações.""
2Coríntios 1.3-4

A Portas Abertas encoraja os brasileiros a enviarem cartões e desenhos com palavras de alegria, consolo, mostrando aos cristãos perseguidos ou presos que eles não estão sozinhos. A partir de um gesto bem simples você pode levar ânimo e força a pessoas em diversas partes do mundo que estão passando pela dura realidade da perseguição. Basta escrever uma carta. Confira aqui as campanhas de cartas ativas.

Sobre nós

A Portas Abertas é uma organização cristã internacional e interdenominacional, fundada pelo Irmão André, em 1955. Hoje, atua em mais de 60 países apoiando cristãos perseguidos por causa da fé em Jesus.

Facebook
Instagram
YouTube

© 2024 Todos os direitos reservados

Home
Lista mundial
Doe
Fale conosco