A mudança de vida de Babur

Após ter sua vida destruída pelo álcool, Deus se revelou a ele por meio de um sonho

| 02/09/2018 - 00:00

Muitos cristãos que se reúnem em casas na Ásia Central enfrentam problemas com a polícia

Muitos cristãos que se reúnem em casas na Ásia Central enfrentam problemas com a polícia


Babur* é de um país da Ásia Central e foi viciado em álcool por 12 anos. Ele perdeu tudo e vivia nas ruas. Um dia, quando estava bêbado, foi para a casa de seu pai e dormiu ali. Seu pai estava tão furioso com tudo que ele tinha feito que pegou um machado e bateu na cabeça de Babur, que foi levado ao hospital às pressas.

Enquanto os médicos estavam fazendo a cirurgia, o Senhor Jesus apareceu a ele em sonho e disse para que mudasse sua vida e procurasse por ele para segui-lo. Babur retomou a consciência e, depois que foi liberado do hospital, procurou cristãos. Quando os encontrou e o evangelho foi explicado, ele aceitou ao Senhor Jesus. Babur decidiu romper com seu passado e foi para um centro de reabilitação, onde se livrou do vício do álcool.

Ele desejava fazer as pazes com a família e restaurar o relacionamento com eles. Depois de um ano na reabilitação, ele foi ver a esposa e os filhos. A esposa percebeu imediatamente que Babur tinha mudado e o recebeu de novo em casa. Ele compartilhou o que aconteceu em sua vida e ela também se tornou cristã. Juntos eles começaram a servir ao Senhor. Aos poucos, um grupo de cristãos começou a se encontrar na casa deles, mas algumas vezes enfrentam problemas com a polícia.

*Nome alterado por segurança.

Pedidos de oração

  • Ore pela proteção de Deus sobre a vida dos cristãos da Ásia Central.
  • Peça a Deus para que a obra na vida e família de Babur seja aperfeiçoada.
  • Apresente Babur e sua esposa, que eles cresçam a cada dia no conhecimento da palavra de Deus.

Leia também
O crescimento da Igreja Perseguida na Ásia Central
Escondidos à plena vista
A difícil realidade dos cristãos secretos


Sobre nós

Uma organização cristã internacional que atua em mais de 60 países apoiando os cristãos perseguidos por sua fé em Jesus.

Instagram

© 2021 Todos os direitos reservados

INÍCIO
LISTA MUNDIAL
DOE