A necessidade de um encontro com Deus

| 21/08/2016 - 00:00


""Para ter um bom testemunho, eu entendi que é necessário ter um encontro pessoal com Jesus. Precisamos conhecer a verdade a respeito do Salvador"", disse Minnie*, uma das novas convertidas ao cristianismo, evangelizada pelo irmão Josil. No Sudeste Aisático, muitas pessoas estão tendo um encontro com Deus através do trabalho realizado por esse Correspondente Internacional.

Mesmo encontrando resistência por parte de suas próprias famílias, os novos cristãos que vivem nos países dessa região estão dispostos a crescer na graça e no conhecimento, através de reuniões e estudos bíblicos. A maioria desses países, no entanto, vive um contexto de perseguição religiosa, onde é proibido frequentar igrejas ou manter encontros frequentes para orar e adorar a Deus. Mesmo assim, a igreja está de pé e o número de novos convertidos cresce a cada dia.

Se você quer ouvir testemunhos sobre esses novos cristãos e entender como eles receberam as boas novas, mesmo morando em lugares onde é perigoso pregar o evangelho, participe dos cultos onde o irmão Josil estará presente. Ele estará no Brasil entre os dias 15 de setembro a 3 de outubro, em São Paulo, João Pessoa, Recife e Belo Horizonte. A agenda dele estará disponível, em breve. Ele também estará presente no Shockwave XP, que acontecerá no dia 17 de setembro em São Paulo e no dia 24 em Recife.

*Os nomes foram alterados por motivos de segurança. Lembrando que não será permitido fotografar ou filmar o irmão Josil.

Leia também
Correspondente do Sudeste Asiático vem ao Brasil
Correspondente Internacional estará no Brasil em breve


Sobre nós

Uma organização cristã internacional que atua em mais de 60 países apoiando os cristãos perseguidos por sua fé em Jesus.

Facebook
Instagram
Twitter
YouTube

© 2022 Todos os direitos reservados

INÍCIO
LISTA MUNDIAL
DOE