A provisão que vem de Deus

Por meio de suas doações podemos dar suporte a famílias como da viúva Karidja

| 14/07/2018 - 00:00

Pastor e Karidja oram em nova loja aberta com a ajuda da Portas Abertas

Pastor e Karidja oram em nova loja aberta com a ajuda da Portas Abertas


Karidja* e o marido, Didier*, cresceram como muçulmanos na Costa do Marfim. Após se converterem ao cristianismo, enfrentaram perseguição severa. Isso piorou após a morte de Didier devido a uma doença. Com essa situação, a família de Karidja viu uma oportunidade para trazê-la de volta ao islamismo.

Eles tentaram casá-la com um homem muçulmano, mas como ela recusou muitas vezes, eles confiscaram as roupas que ela vendia, fechando o negócio que tinha. Por meio do seu apoio, a Portas Abertas ajudou Karidja a começar um novo negócio, que hoje ela vê como a provisão de Deus para sustentar os filhos.

Além disso, muitas mulheres têm conhecido a Cristo a por meio do testemunho dela. Ore para que o crescimento espiritual de Karidja continue e que ela se envolva com os programas da igreja. Ore para que o Senhor continue sustentando suas necessidades físicas e que o novo negócio cresça. Peça também pela salvação dos perseguidores e apresente as mulheres que têm se tornado cristãs por meio do testemunho de Karidja.

*Nomes alterados por segurança.

Leia também
Lista Mundial da Perseguição vai além dos 50 países mencionados
Cristãos são alvo de grupo extremista islâmico
País está na mira da perseguição religiosa


Sobre nós

Uma organização cristã internacional que atua em mais de 60 países apoiando os cristãos perseguidos por sua fé em Jesus.

Instagram

© 2021 Todos os direitos reservados

INÍCIO
LISTA MUNDIAL
DOE