#IIIEncontroMDC: Ainda dá tempo de se inscrever!

| 20/09/2016 - 00:00


noticia_IIIEncontroMDC.jpg

O ministério ""Mulheres do Caminho"" terá seu III Encontro Nacional de Oração entre os dias 4 a 6 de novembro, no Vale Da Bênção, em Araçariguama, São Paulo. Haverá ministrações especiais e muitos testemunhos. Você também vai saber mais sobre os trabalhos realizados em campo e sobre a realidade dos nossos irmãos perseguidos.

Fora do Brasil, esse ministério é chamado de Women to Women (Mulher para Mulher), e no Brasil, o nome ""Mulheres do Caminho"" foi inspirado no livro de Atos, onde Jesus é citado como ""o caminho"". Logo, esse nome representa as mulheres brasileiras que servem a Cristo, o único caminho para a salvação. Elas servem umas às outras, focando nas nossas irmãs perseguidas, principalmente as viúvas que enfrentam grandes períodos de tristeza, dor e solidão.

As mulheres da Igreja Perseguida precisam muito da nossa ajuda, e como as mulheres são mais sensíveis para compreender o que se passa dentro dos corações femininos, esse ministério tem sido um grande diferencial para a Igreja Perseguida. Nesse encontro, você vai conhecer a irmã Mariana*, uma cristã indígena de 43 anos, da América Latina, e que é perseguida por insistir em trabalhar na educação cristã em sua sociedade. Se você quer fazer parte desse evento, envie um e-mail para?mulheresdocaminho@portasabertas.org.br ou ligue para o telefone (11) 2348 3330.

Corra e faça a sua inscrição e saiba mais sobre o ministério.

*Nome alterado por motivos de segurança.

Leia também
III Encontro Mulheres do Caminho: Participe!


Sobre nós

Uma organização cristã internacional que atua em mais de 60 países apoiando os cristãos perseguidos por sua fé em Jesus.

Instagram

© 2021 Todos os direitos reservados

INÍCIO
LISTA MUNDIAL
DOE