15/01: Aniversário de 6 anos do Ministério Sem Fronteiras

Portas Abertas • 15 jan 2017


15_muro_china_coreia
Muro que divide a China da Coreia do Norte

Quando oramos pelos cristãos perseguidos na Coreia do Norte, ultrapassamos as barreiras do espaço e nos unimos a eles em espírito. Orar é uma das formas de chegar mais perto dos nossos irmãos norte-coreanos. No sistema de governo em que vivem, o cristianismo é proibido e os seguidores de Jesus são maltratados e expulsos do convívio de suas famílias por se converterem a uma religião considerada estranha e ocidental.

A igreja brasileira tem a oportunidade de se engajar e estender a mão para eles através de vários trabalhos da Portas Abertas. O Sem Fronteiras é um deles. Hoje, dia 15 de janeiro, é o aniversário de 6 anos desse ministério que foi criado com o objetivo de aproximar a igreja livre de perseguição da Igreja Perseguida.

Vários encontros já foram organizados, através de viagens que uniram os brasileiros às igrejas na América Latina, África, Oriente Médio e Ásia Central. Estar face a face com os cristãos perseguidos pode mudar a nossa vida para sempre. Embora alguns países não possam ser visitados por motivos de segurança, em algumas ocasiões, cristãos perseguidos são trazidos ao Brasil para dar seus testemunhos.

Hea Woo, por exemplo, uma cristã perseguida da Coreia no Norte que já esteve no Brasil para dar seu testemunho e impactou a vida de muitos. Esse é um trabalho único que o Sem Fronteiras presta às igrejas do mundo todo. A Coreia do Norte ocupa a primeira posição na Lista Mundial da perseguição há 15 anos consecutivos e estima-se que existam mais de 200 mil cristãos presos em campos de trabalhos forçados por causa de sua fé.

Nesse dia, ore por todos aqueles que fazem parte desse ministério e ore também pelos colaborares que arriscam suas próprias vidas para que esses encontros sejam possíveis. Clique aqui para conhecer a agenda de viagens para 2017.

Sobre nós

A Portas Abertas é uma organização cristã internacional e interdenominacional, fundada pelo Irmão André, em 1955. Hoje, atua em mais de 60 países apoiando cristãos perseguidos por causa da fé em Jesus.

Facebook
Instagram
YouTube

© 2024 Todos os direitos reservados

Home
Lista mundial
Doe
Fale conosco