Cantora é perseguida por converter-se ao cristianismo

| 24/09/2014 - 00:00


24_Nepal_Singer.jpg

Anju Panta afirma que se converteu ao cristianismo porque encontrou ""paz"" no Senhor. Além disso, respondendo às críticas que sua conversão provocou entre os radicais hindus e à campanha de difamação lançada por eles, ela diz: ""Não tenho nada a dizer para aqueles que estão me criticando. Pode ser que seja o plano de Deus e agora estou sob a graça dele.""

Muitos cristãos, especialmente aqueles que se convertem a partir de outras religiões, sofrem forte rejeição por causa de sua nova fé.

A cantora afirma: ""Minha fé não me permite adorar a divindade hindu através da música"". Esta decisão desencadeou a fúria de grupos radicais hindus, mas também a admiração da comunidade cristã.

No Nepal, 81% da população são de fé hindu: de 26,6 milhões de pessoas, os cristãos são pouco mais de 150 mil (0,4%), e cerca de 7,2 mil são católicos. Silas Bogati, um líder cristão na capital explica: ""Há vários desafios para se tornar cristão no Nepal"". Ele aconselhou a comunidade cristã local a permanecer firme na fé, pois Deus dará o poder para superar tais obstáculos.


Sobre nós

Uma organização cristã internacional que atua em mais de 60 países apoiando os cristãos perseguidos por sua fé em Jesus.

Facebook
Instagram
Twitter
YouTube

© 2023 Todos os direitos reservados

Home
Lista mundial
Doe
Fale conosco