Cartões cheios de esperança e encorajamento

Portas Abertas • 5 dez 2014


""É incrível perceber como um pequeno cartão como este pode trazer tanta esperança e encorajamento de tão longe"", compartilha Alfia Kashkumbayev. Ela e sua família vivem em Astana, no Cazaquistão. Muitos irmãos, ao redor do mundo, escreveram para ela quando o seu marido, o pastor Bakhytzhan, foi preso em 2013 sobre a falsa acusação de envenenar um membro da igreja com vinho da comunhão.

Ela conta: ""Quando eu percebi que Bakhytzhan foi preso e não por um curto período, mas por um período indefinido de tempo, eu comecei a chorar – chorei por uma hora! Fiquei me perguntando por quê?, mas, bem no fundo do meu coração, eu sabia que Deus permite que aconteçam situações em nossa vida para que a nossa fé em Cristo se torne ainda mais forte. Dia após dia, sem saber o que esperar para o futuro, eu orei a Deus. Pedi a liberação do meu marido. E um dia o Senhor respondeu a minha oração e meu marido pôde voltar para casa!”

Depois de 9 meses de prisão, o pastor Bakhytzhan foi autorizado a cumprir a pena de quatro anos sob prisão domiciliar, e terá, então, um período probatório de três anos.

""Serei eternamente grata a todos que oraram por nós!"", compartilha Alfia, segurando uma das cartas com um grande sorriso no rosto.

Pedidos de oração

  • Peça ao Senhor para que dê força e disposição para o pastor Bakhytzhan, Alfia e sua família nesse período de prisão domiciliar.
  • Ore para que Deus use o testemunho de cristãos como Bakhytzhan para alcançar o povo do Cazaquistão com o seu amor.

Sobre nós

A Portas Abertas é uma organização cristã internacional e interdenominacional, fundada pelo Irmão André, em 1955. Hoje, atua em mais de 60 países apoiando cristãos perseguidos por causa da fé em Jesus.

Facebook
Instagram
YouTube

© 2024 Todos os direitos reservados

Home
Lista mundial
Doe
Fale conosco