Casal cristão é agredido até a morte por blasfêmia

| 05/11/2014 - 00:00


05_Pakistan_BBC

De acordo com a agência de notícias AFP, a polícia identificou as vítimas apenas pelos nomes de Shama e Shehzad, da cidade de Kot Radha Kishan, na província de Punjab.

Blasfêmia é um assunto extremamente delicado no país, e críticos apontam que as leis são frequentemente usadas para fazer acertos de contas e perseguir minorias.

Um oficial de segurança disse à BBC que a polícia tentou salvar o casal, mas que não conseguiu porque o número de agressores superava em muito o de policiais. A morte deles será investigada pelas autoridades paquistanesas.

Ore pelos familiares do casal, para que o Senhor os console. Interceda pelas pessoas que participaram desse ato  a fim de que sejam alcançadas pelo amor e pela graça de Deus.

Pena de morte
No mês passado, uma corte do país condenou a cristã Asia Bibi à pena de morte. Ela havia sido condenada por blasfêmia em 2010, num caso que gerou comoção mundial. Leia mais sobre o caso aqui.

Desde os anos 1990, vários cristãos foram considerados culpados por profanarem o Alcorão ou por blasfêmia. Apesar de muitos deles terem sido condenados à morte por cortes paquistanesas, muitas sentenças foram revertidas em instâncias superiores da Justiça do país por falta de provas.


Sobre nós

Uma organização cristã internacional que atua em mais de 60 países apoiando os cristãos perseguidos por sua fé em Jesus.

Facebook
Instagram
Twitter
YouTube

© 2022 Todos os direitos reservados

Home
Lista mundial
Doe
Fale conosco