Caso de Asia Bibi será novamente ouvido pela Suprema Corte

Esta deve ser decisão final sobre o caso que mantém a cristã presa por blasfêmia

| 08/10/2018 - 00:00

Asia Bibi foi presa em 2009 e condenada à morte por blasfêmia um ano depois

Asia Bibi foi presa em 2009 e condenada à morte por blasfêmia um ano depois


Foi confirmado que o caso de Asia Bibi será ouvido novamente pela Suprema Corte. Ela é mãe de cinco filhos e foi presa por supostamente fazer comentários ofensivos ao profeta Maomé durante uma discussão com mulheres muçulmanas. Ela está presa desde 2009 e um ano depois foi condenada à morte por blasfêmia. Em abril deste ano, o principal juiz da corte do Paquistão, Saqib Nisar, disse que ouviria o apelo da cristã.

Há muitas preocupações com segurança e houve muita relutância para confirmarmos a informação de que o caso dela realmente seria ouvido nesta semana. Entendemos que essa é uma decisão conclusiva, por isso pedimos que você continue orando.

A maioria das pessoas pensa que esse novo impulso para encerrar casos antigos pode levar a uma decisão marcante em favor dela. Entretanto, os cristãos em geral estão preocupados. Em nossas redes sociais e interação com pastores e igrejas temos visto muito medo e preocupação.

Que o Senhor possa trazer esperança e cura para Asia Bibi. Se ela for liberta, que esta seja uma oportunidade para descanso e cura após a provação, afinal sua vida nunca mais será a mesma. Se, porém, a data for novamente remarcada, ela será mandada de volta para o isolamento e incerteza. Assim que possível, divulgaremos novas informações sobre o caso.

Pedidos de oração

  • Ore para que esta seja a decisão final e que tenha um resultado positivo.
  • Peça a Deus para que ela possa voltar a viver com sua família e igreja.
  • Apresente o advogado dela, que ele possa ser usado pelo Senhor como instrumento para libertação de Asia Bibi.

Leia mais
Caso de Asia Bibi poderá ser decidido em breve
União Europeia intervém em favor de Asia Bibi
Novo juiz anuncia que vai manter pena de morte de Asia Bibi


Sobre nós

Uma organização cristã internacional que atua em mais de 60 países apoiando os cristãos perseguidos por sua fé em Jesus.

Instagram

© 2021 Todos os direitos reservados

INÍCIO
LISTA MUNDIAL
DOE