Portas Abertas • 27 ago 2018
Amin viaja aos vilarejos vizinhos para ler a Bíblia para quem quiser ouvir
O cristão ex-muçulmano Amin* recentemente voltou para sua cidade natal com sua esposa. Ele é de uma parte remota da China, onde 99% das pessoas na cidade são muçulmanas. Depois que decidiu seguir a Jesus, sentiu o chamado para levar as boas novas de volta ao seu lugar de origem para compartilhar com seus amigos e vizinhos.
Agora Amin também viaja às vilas vizinhas para ler a Bíblia para qualquer um que estiver interessado. A resposta tem sido incrível. Eles estão amando as palavras de vida. Porém a esposa dele está doente e como têm filhos pequenos, tem sido mais difícil para Amin viajar.
Os cristãos de origem muçulmana ou budista tibetana enfrentam o peso da perseguição principalmente vindas de líderes religiosos não cristãos. A conversão é vista como mais do que simplesmente uma mudança de religião, mas como uma traição à comunidade. As autoridades comunistas também conduzem a perseguição, já que são responsáveis por controlar a sociedade e se manter no poder. A China atualmente ocupa o 43º lugar na Lista Mundial da Perseguição 2018.
*Nome alterado por segurança.
Pedidos de oração
Leia também
Igrejas são fechadas e demolidas em cidades da China
Governo chinês fecha acampamentos de verão
Igreja chinesa lida com restrições e multas do governo