Começa hoje o Shockwave 2018

Jovens expressam suas expectativas ao se prepararem para mergulhar nessa onda de oração

Portas Abertas • 21 set 2018


No Shockwave, jovens de todo o Brasil se reúnem  para orar pela Igreja Perseguida

No Shockwave, jovens de todo o Brasil se reúnem para orar pela Igreja Perseguida

Mais de 1000 grupos de jovens em todo o Brasil estão se preparando para realizar o Shockwave neste fim de semana. O Shockwave é um movimento de oração de jovens pela Igreja Perseguida. Com sua força, dinamismo e fé em ação, a juventude pode gerar uma onda de oração que atingirá os cristãos perseguidos. De forma especial, este ano essa onda será direcionada ao Oriente Médio, Norte da África e Ásia Central, com o tema "Somos a Igreja".

Natália Silva, de São Paulo/SP, expressa o que espera do Shockwave 2018: “Minhas expectativas sobre o Shockwave não poderiam ser melhores, creio que será um momento de intercessão, comunhão entre os nossos irmãos, aprendizado, adoração e de conhecer mais um pouco desse Deus, que mesmo em meio a tanta perseguição aos nossos irmãos, continua sendo Deus, o todo-poderoso em quem devemos confiar que tem sempre o melhor”.

Em Palmas/TO, Paulla Vasconcelos realizará o Shockwave com dois grupos de jovens na sexta e sábado. Ela explica: “A preparação já começou e planejamos utilizar os cards de oração e também realizar a campanha de cartões. As igrejas locais que nos receberão abraçaram a proposta de reunir os jovens para orarmos pelos cristãos perseguidos, demonstrando grande empolgação e expectativa para o encontro de oração. Somos gratos por isso”.

Se você ainda não inscreveu seu grupo, dá tempo, pois o Shockwave começa hoje e vai até domingo. Cadastre-se e faça como Aline Silva, de São Paulo/SP, que diz: “Meu coração está cheio de expectativas para este fim de semana do Shockwave! Creio que será um tempo repleto da presença de Deus, onde poderemos clamar em favor de nossos irmãos que enfrentam algum tipo de perseguição no mundo e assim criarmos mais empatia pelos cristãos perseguidos”.

Leia mais
Uma onda de oração se aproxima
A dez dias do Shockwave, descubra as fortes convicções de Nardine
As pequenas grandes alegrias de Youssif

Sobre nós

A Portas Abertas é uma organização cristã internacional e interdenominacional, fundada pelo Irmão André, em 1955. Hoje, atua em mais de 60 países apoiando cristãos perseguidos por causa da fé em Jesus.

Facebook
Instagram
YouTube

© 2024 Todos os direitos reservados

Home
Lista mundial
Doe
Fale conosco