Como a fé chega aos pequeninos na Coreia do Norte

No país mais fechado do mundo ao cristianismo, pais temem em compartilhar a fé cristã com seus filhos. Saiba mais sobre o tema do mês de fevereiro

| 01/02/2018 - 00:00

Pais norte-coreanos que são cristãos secretos não podem compartilhar o evangelho nem mesmo com seus filhos

Pais norte-coreanos que são cristãos secretos não podem compartilhar o evangelho nem mesmo com seus filhos


A Coreia do Norte lidera a Lista Mundial da Perseguição pelo 16º ano consecutivo. No país, direitos à liberdade de pensamento, religião, expressão e informação não são respeitados, e não há mudança para a igreja há anos: cristãos enfrentam níveis de pressão extremos em todas as áreas da vida, combinados com alto grau de violência.

Diante disso, pais cristãos temem em evangelizar seus filhos. Um dos pedidos de oração mais importantes dos pais e avós cristãos da Coreia do Norte é para que um dia eles possam compartilhar o evangelho com suas crianças, com oportunidade, segurança e proteção de Deus.

A intenção é de que possamos dizer a uma criança, jovem ou adulto que vive no país mais fechado do mundo que “desde criança você conhece as sagradas letras, que são capazes de torná-lo sábio para a salvação mediante a fé em Cristo Jesus” (2 Timóteo 3.15). Assim como Paulo lembrou Timóteo de sua caminhada na fé e o encorajou a continuar pregando a palavra, mesmo no meio de muitas perseguições.

Convidamos você a conhecer mais dessa realidade por meio das histórias reais de Lee Joo-Chan, Choi Young Sook e Kim Sang-Hwa na Revista Portas Abertas deste mês. Leia mais testemunhos pela revista que chega a sua casa todos os meses. Caso queira receber um exemplar a cada mês por um ano, basta efetuar uma doação de R$ 39,00.

*Nome alterado por segurança.


Sobre nós

Uma organização cristã internacional que atua em mais de 60 países apoiando os cristãos perseguidos por sua fé em Jesus.

Facebook
Instagram
Twitter
YouTube

© 2022 Todos os direitos reservados

INÍCIO
LISTA MUNDIAL
DOE