Como Deus alcança vidas no Laos

Um dos instrumentos usados por Deus é Beun, um evangelista que falou de Jesus até mesmo na prisão

| 21/01/2019 - 00:00

Após o culto, os irmãos oram uns pelos outros na igreja que agora conta com 50 membros

Após o culto, os irmãos oram uns pelos outros na igreja que agora conta com 50 membros


Há cerca de um ano, conhecemos Beun*, um cristão e evangelista do Laos. Em 2016, ele ficou preso por cinco meses e mesmo lá não parou de evangelizar. Desde que ele saiu da prisão, a Portas Abertas o apoia e o ajudou a construir sua casa e um centro de discipulado. Também o ajudamos a começar uma plantação de cogumelos para que ele e sua equipe pudessem ter seu próprio meio de subsistência enquanto pregam o evangelho no Laos. Beun também passou por um treinamento de preparação para a perseguição oferecido pela Portas Abertas.

Nós o visitamos recentemente e, para nossa alegria, agora ele ministra para cerca de 50 pessoas. Participamos de um culto na igreja doméstica de Beun, onde muitos testemunharam a grandeza de Deus em sua vida. Nui*, um rapaz de 25 anos, viajou cerca de uma hora de motocicleta para participar do culto. Ele compartilha: “Eu aceitei Jesus alguns dias atrás quando encontrei Beun. Apesar desse lugar ser muito longe, eu quis vir porque quero aprender mais sobre a Bíblia”.

Lina*, uma cristã que ficou viúva recentemente, agradeceu pelo conforto que a igreja doméstica lhe deu. “Como meu marido morreu, agora eu moro sozinha em casa. Me sinto sozinha e triste ao mesmo tempo; mas através da comunhão, das lições, fico em paz. Agradeço a Deus por me dar essa comunidade de seguidores de Jesus”. (Essa história continua).

*Nomes alterados por segurança.

Leia mais
Conheça a história de Beun, um evangelista do Laos

Leia também
Consequências do desastre em Attapeu, no Laos
Entra em vigor lei que exige aprovação de encontros
Cristãos do Laos treinados na área de saúde


Sobre nós

Uma organização cristã internacional que atua em mais de 60 países apoiando os cristãos perseguidos por sua fé em Jesus.

Facebook
Instagram
Twitter
YouTube

© 2022 Todos os direitos reservados

Home
Lista mundial
Doe
Fale conosco