Continue intercedendo pelos cristãos líbios

| 15/03/2017 - 00:00


Recentemente, na Líbia, houve a fuga de um grupo de extremistas islâmicos. Ore para que eles não causem danos aos civis e nem aos cristãos. Aos poucos, o Estado Islâmico perde terreno nessa nação. Continue intercedendo para que a paz esteja cada vez mais próxima e que a igreja no país tenha mais liberdade de expressão e de culto.

Os seguidores de Jesus estão conectados através da internet, que é uma forma de comunicação mais segura para eles. Que Deus prepare um encontro especial para que sintam a alegria da união entre os irmãos e que possam desfrutar de momentos inesquecíveis para louvar e adorar a Deus juntos, como um só corpo em Cristo.

Os cristãos migrantes necessitam da proteção de Deus, pois continuam sob a ameaça de serem sequestrados a qualquer momento por conta de suas condições vulneráveis no país. Há muitos relatos de sequestros e ações violentas contra eles. Ore para que encontrem condições mais favoráveis de vida. “Sempre damos graças a Deus por todos vocês, mencionando-os em nossas orações.” (1 Tessalonicenses 1.2)

Leia também
Ore pelos perseguidores
Deus se faz presente


Sobre nós

Uma organização cristã internacional que atua em mais de 60 países apoiando os cristãos perseguidos por sua fé em Jesus.

Facebook
Instagram
Twitter
YouTube

© 2022 Todos os direitos reservados

INÍCIO
LISTA MUNDIAL
DOE