Continue orando pelos cristãos líbios

| 28/06/2016 - 00:00


28 Libya_2011_0050100950

Quanto mais cresce a igreja na Líbia, mais intensa é a perseguição por parte dos extremistas islâmicos que querem dominar o país através da opressão. Ore pelos cristãos recém-convertidos que, além de suportar as imposições do governo, ainda são hostilizados pelas suas próprias famílias, em especial os mais jovens.

Lembre-se também de interceder pelos trabalhadores cristãos que vivem nesse país, para que continuem compartilhando o amor de Cristo com seus colegas de trabalho. Muitas vidas foram resgatadas por causa da coragem deles de pregar o evangelho, o que é terminantemente proibido no país.

Os estrangeiros que estão no Leste da Líbia são os que mais enfrentam a falta de segurança pública, ore ao Senhor para protegê-los em todos os setores de suas vidas. Também há cristãos líbios que vivem fora do país como estrangeiros, peça por uma fé renovada e que encontrem locais onde possam se reunir com outros cristãos em segurança, compartilhem da palavra e encontrem a paz que excede todo entendimento.

Leia também
Só o avanço do amor cristão pode cessar a guerra


Instagram

© 2021 Todos os direitos reservados

INÍCIO
LISTA MUNDIAL
DOE