Crianças da Indonésia esperam seu recado

Três crianças vítimas de bombardeio se recuperam e as famílias precisam ser encorajadas

| 04/02/2018 - 00:00

Envolva-se com a Igreja Perseguida. Envie cartões para os cristãos perseguidos

Envolva-se com a Igreja Perseguida. Envie cartões para os cristãos perseguidos


Um ataque a bomba atingiu quatro crianças que brincavam no pátio de uma igreja na cidade de Samarinda, na Indonésia, em novembro de 2016. Uma das crianças não resistiu aos ferimentos e faleceu. As outras três ficaram gravemente feridas. Álvaro, hoje com 5 anos, Trinity com 4, e Anita com 3, passam por tratamento físico até hoje e ainda estão traumatizados.

As crianças e suas famílias têm experimentado o amor de Deus por meio dos fiéis, da igreja e da Portas Abertas, que os ajudam de diversas formas. Agora a igreja brasileira também tem a oportunidade de ser instrumento de bênção na vida desses cristãos perseguidos. Um simples cartão com palavras de encorajamento pode trazer ânimo e esperança para aqueles que há tanto tempo enfrentam as dores de ser perseguidos pela fé em Cristo.

Você tem até 30 de junho para escrever cartões em bahasa (língua indonésia) ou inglês para Álvaro, Trinity e Anita e suas famílias. Além disso, você também pode encorajar outros a fazer o mesmo. Que através do seu amor e engajamento nossos irmãos da Igreja Perseguida saibam que não foram esquecidos pela igreja livre. Saiba como fazer, clicando aqui.


Sobre nós

Uma organização cristã internacional que atua em mais de 60 países apoiando os cristãos perseguidos por sua fé em Jesus.

Instagram

© 2021 Todos os direitos reservados

INÍCIO
LISTA MUNDIAL
DOE