Cristã do Tajiquistão pede orações

| 14/01/2016 - 00:00



Soraya* é uma cristã de 21 anos de idade, que vive numa pequena aldeia do Tajiquistão. Ela fazia parte de um pequeno grupo de estudos bíblicos e sempre foi muito dedicada à Palavra de Deus. Há um ano, ela se tornou uma das líderes e tem ajudado muitos cristãos na compreensão dos textos bíblicos.

Seu irmão Adeel*, que estava na Rússia, prestando um serviço temporário, voltou faz algumas semanas, e quando soube da conversão de Soraya ficou furioso e fez sérias ameaças contra ela. Ele também disse que ela teria que ir embora, caso não negasse a Cristo.

Nesse momento, Soraya não sabe muito bem como agir. Embora ela já esteja profundamente envolvida com a Igreja Perseguida, essa é uma situação muito nova para ela. Ore pela vida da nossa irmã Soraya, para que Deus lhe dê sabedoria e estratégia.

Pedidos de oração

? Peça a Deus para que Adeel também seja tocado pelo Espírito Santo de Deus.
? Ore pedindo para que o Senhor proteja Soraya em todo o tempo, para que ela não sofra nenhum tipo de violência, seja física, moral ou emocional.
? Peça ao Senhor por todos os cristãos do Tajiquistão, para que tenham paz, apesar da perseguição e que perseverem até o fim.

*Nomes alterados por motivos de segurança.


Sobre nós

Uma organização cristã internacional que atua em mais de 60 países apoiando os cristãos perseguidos por sua fé em Jesus.

Facebook
Instagram
Twitter
YouTube

© 2022 Todos os direitos reservados

INÍCIO
LISTA MUNDIAL
DOE