Cristã que havia sido expulsa de casa agora pode voltar

| 06/09/2017 - 00:00


Cristã ex-muçulmana é expulsa de casa pelo marido  

A irmã Hamida é uma cristã ex-muçulmana que foi expulsa de casa pelo marido e impedida de ver seus três filhos. Logo após o incidente, ela foi abrigada na igreja. Em seguida, a irmã foi enviada para uma Casa Segura, um abrigo apoiado pela Portas Abertas, que oferece reabilitação emocional e espiritual. Ali ela também estaria a salvo de seus parentes muçulmanos que a hostilizavam.

Certo dia ela foi chamada à delegacia para lidar com algo relativo aos seus documentos. Na verdade, isso era uma cilada. Seus parentes haviam dado propina aos policiais para que pudessem encontrá-la. Desse modo, ela foi forçada a voltar para casa.

Um dos pastores daquela região contratou um advogado para a irmã. Após vários encontros com o marido de Hamida e seus familiares, eles foram obrigados a parar de bater nela ou oprimi-la de alguma forma. Eles também foram obrigados a deixá-la praticar sua fé. Hamida decidiu, então, ficar em casa com o marido e filhos. É necessário continuar em oração por ela.

*Nome alterado por motivo de segurança.

Pedidos de oração

  • Continue orando pela segurança de Hamida, pois seu marido continua sendo agressivo.
  • Peça por restauração completa para ela e que permaneça firme na fé e tenha paz no coração.
  • Ore pela salvação do marido, filhos e familiares.

Leia mais
Cristã ex-muçulmana é expulsa de casa pelo marido


Sobre nós

Uma organização cristã internacional que atua em mais de 60 países apoiando os cristãos perseguidos por sua fé em Jesus.

Facebook
Instagram
Twitter
YouTube

© 2023 Todos os direitos reservados

Home
Lista mundial
Doe
Fale conosco