Cristão detido é solto por bom comportamento

Pelo fato da Coreia do Norte ser um país tão fechado ao resto do mundo, o que não nos dá muito acesso à realidade da população, é animador quando ouvimos algumas histórias do agir de Deus no país. Você vai conhecer mais uma dessas histórias.
Um cristão norte-coreano, já idoso, foi detido para interrogatório pelas autoridades da Coreia do Norte. Um dia, em sua cela, ele disse em voz alta alguma coisa que era proibida. Como ele era bem velho, os policiais não bateram nele. Mas como castigo, o obrigaram a ficar do lado de fora.
Naquele dia, houve uma tempestade que destruiu grande parte do lugar onde estava detido. Ele, no entanto, não teve nenhum ferimento. Depois, foi libertado por não ter fugido, mesmo quando teve oportunidade. Ore pelos cristãos perseguidos norte-coreanos, para que mesmo em meio a tudo que enfrentam continuem firmes e sejam testemunhas do poder e do amor de Deus.
A Coreia do Norte é o tema do DIP 2019, que será realizado no dia 16 de junho. É uma oportunidade da igreja brasileira se unir em oração e ação para abençoar nossos irmãos norte-coreanos. Seu envolvimento pode fazer a diferença. Seja um organizador e cadastre sua igreja.
Leia também
Como a palavra de Deus chega à Coreia do Norte
Notícias relacionadas

Cristãos celebram Natal na prisão no Irã

Cristãos são forçados a rituais de lealdade na Coreia do Norte


